Capa Revelada/ Cover Reveal : Beat of His Heart By Nickie Nalley Seidler

10:12
Capa Revelada/ Cover Reveal 
Beat of His Heart By Nickie Nalley Seidler
Data de lançamento : 31/03/2017

Sinopse/ Synopis 

Pensei que meu futuro estava definido, todos meus patos finalmente foram seguidas, e nada poderia ser mais perfeito. Isso foi até vida jogou uma chave em meus planos. Minha vida perfeita em uma espiral fora de controle 17 de outubro às 20:52. O destino levou as coisas em suas próprias mãos e enterrou meu futuro ideal seis pés sob. Meu coração doía todo dia pelo que eu perdi.

Isso foi até que eu segui em frente , e finalmente consegui voltar a ver a beleza da vida. Eu ansiava a batida de seu coração... Eu nunca esperava ouvir isso novamente, mas quando eu fiz tudo o que eu pensei que tinha se mudado de, voltou. Não sabia se estava preparado para o que vem depois...

***
I thought my future was set, all my ducks were finally in a row, and nothing could be more perfect. That was until life threw a wrench into my plans. My perfect life spiraled out of control October 17th at 8:52pm. Fate took things into her own hands and buried my ideal future six foot under. My heart ached every day for what I had lost. 
That was until I moved on, and I was finally able to see the beauty in life again. I craved the beat of his heart…I never expected to hear it again, but when I did everything I thought I had moved on from, came crashing back. I wasn’t sure if I was prepared for what came next…

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.