Capa Revelada: I Could Never : Penélope Douglas


A autora Penélope Ward revelou a capa do livro I Could Never que será lançado em 21 de agosto 

Sinopse 

Tudo começou com um telefonema inesperado.
 Dois anos depois que meu noivo faleceu em um acidente, seu pai morreu repentinamente, deixando o irmão adulto de Brad, com necessidades especiais, sem ninguém para cuidar dele.
 A próxima coisa que eu soube foi que eu estava em uma viagem cross-country para New Hampshire, onde me mudaria para cuidar de Scottie até que pudesse colocá-lo em um lar coletivo.
 A última coisa que eu esperava?
 Eu não estaria cuidando dele sozinha.
 Josh Mathers, o melhor amigo do meu noivo - que também era meu inimigo jurado - insistiu que ele era a pessoa mais adequada para o trabalho. Ele me disse para voltar para a Califórnia e eu disse a ele onde ele poderia enfiar essa demanda.
 Nosso desdém um pelo outro não era novidade. Datava de um texto que li acidentalmente anos atrás.
 Nós nos odiávamos. Mas nós dois amávamos Scottie, então nenhum de nós cedeu.
 Agora estávamos morando juntos em uma casinha — com um quarto disponível. Graças a Deus foi apenas temporário.
 Com o tempo, percebi que o idiota taciturno que pensei conhecer era diferente do que eu imaginava.
 Eu me vi lentamente me apegando a alguém que uma vez considerei o inimigo... e cada vez mais atraído por ele.
 Claro, nós dois estávamos cheios de culpa por Brad. Também éramos dois adultos com frustração reprimida um pelo outro - presos em uma cabana na floresta.
 Mas este era Josh.
 Eu nunca poderia.
➖️➖️➖️➖️
It all started with an unexpected phone call.
Two years after my fiancé passed away in an accident, his father died suddenly, leaving Brad’s adult, special-needs brother with no one to care for him. 
The next thing I knew, I was on a cross-country drive to New Hampshire where I’d be moving in to look after Scottie until I could get him into a group home.
The last thing I ever expected?
I wouldn’t be taking care of him alone.
Josh Mathers, my fiance’s best friend—who also happened to be my sworn enemy—insisted he was the better person for the job. He told me to go back to California, and I told him where he could stick that demand. 
Our disdain for each other wasn’t anything new. It dated back to a text I’d accidentally read years ago. 
We hated each other. But we both loved Scottie, so neither of us budged. 
Now we were living together in a tiny house—with one available bedroom. Thank goodness it was only temporary.
Over time, I realized the broody jerk I thought I knew was different than I’d imagined.
I found myself slowly growing attached to someone I once considered the enemy…and growing attracted to him.  
Sure, both of us were guilt-ridden over Brad. We were also two grown people with pent-up frustration toward one another—stuck in a cabin in the woods. 
But this was Josh. 
I could never.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.