Capa Revelada: The Proposal: Adriana Locke


A autora Adriana Locke revelou a capa do livro The Proposal que será lançado em 27 de julho.

Sinopse 

Notícias de última hora: o bad boy de Rugby se casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo
 Se Renn Brewer tivesse me pedido em casamento, eu teria dito não.
 Por que?
 Primeiro, sua reputação o precede. Seu nome está nas manchetes pelo menos uma vez por mês. Dois, ele não é apenas o melhor amigo do meu irmão. Eles são companheiros de equipe. E três, estou na minha era de autocuidado.
 Infelizmente, uma versão de mim iguala autocuidado a más escolhas.
 O coquetel na minha mão – semelhante ao que me colocou nessa situação – é o mais bonito tom de rosa. É quase da mesma cor da pedra gigante na minha mão esquerda. E em vez de discutir a anulação, estou considerando um casamento de conveniência de 90 dias com o homem com quem me casei acidentalmente em Las Vegas.
 Renn não propôs casamento. Mas ele entrega uma proposta que talvez eu não consiga recusar.
➖️➖️➖️➖️
 Breaking News: Rugby’s bad boy marries his best friend’s little sister
If Renn Brewer would’ve asked me to marry him, I would’ve said no.
Why?
One, his reputation precedes him. His name is in the headlines at least once a month. Two, he’s not just my brother’s best friend. They’re teammates. And three, I’m in my self-care era.
Unfortunately, a version of me equates self-care with bad choices.
The cocktail in my hand—similar to the one that got me into this situation—is the prettiest shade of pink. It’s almost the same color as the giant rock on my left hand. And instead of discussing an annulment, I’m considering a 90-day marriage of convenience to the man I accidentally married in Las Vegas.
Renn didn’t propose marriage. But he does deliver a proposal I might be unable to turn down.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.