Capa Revelada/ Cover Reveal: Captain by Lauren Rowe

16:53
Capa Revelada/ Cover Reveal 
Captain by Lauren Rowe 
Data de lançamento:15/05/2017

Sinopse/Synopsis 
Não foi a maneira que este tipo de história deveria ir... Amor instantâneo  não é para transformar em ódio instantâneo .

Mas isso é exatamente o que aconteceu quando o borracho quente como o inferno que conheci num bar acabou por ser um mentiroso, traindo a escória-jogador-ducha procurando nada além de um pouco de ação. Cretino.

E ele tem a coragem sem e chamar de mentiroso e sociopata. Bundao .


E agora, três meses mais tarde, através de uma série estonteante de eventos eu não poderia prever em 1 milhão de anos, parece que meu chefe vai se casar com sua irmã no Havaí e eu tenho que jogar bonito com ele durante uma semana inteira .

Okey, claro, eu vou colocar um sorriso no rosto esta semana e agir como se eu nem sequer conheço o empurrão antes..--eu disse que sua irmã está se casando com meu chefe?..--mas isso não significa que eu vou gostar. E certamente não significa que vou parar secretamente de odiar o  bastardo arrogante.

Porque eu faço 
Eu odeio ele
Eu realmente faço 

Só queria que meu cérebro explicasse  a situação ao meu corpo... porque cada vez que ele pisca esse sorriso minha calcinha derrete  , leva todos os meu auto-controle para não saltar  nesse bastardo que te como o inferno .
***

It wasn’t the way this kind of story was supposed to go . . .
Insta-love isn’t supposed to turn into insta-hate. 

But that’s exactly what happened when the hot-as-hell dreamboat I met in a bar turned out to be a lying, cheating scumbag-player-douche looking for nothing but a little side action. Jerk.

And he has the nerve to call me a liar and a “sociopath”? Assh*le.

And now, three months later, through a mind-blowing series of events I couldn’t have predicted in a million years, it turns out my boss is marrying his sister in Hawaii and I’ve got to play nice with him for an entire freaking week. 

Okay, sure, I’ll put on a happy face this week and act like I’ve never even met the jerk before--did I mention his sister is marrying my boss?--but that doesn’t mean I’ll like it. And it certainly doesn’t mean I’ll stop secretly hating the cocky bastard’s guts. 

Because I do.
I hate him. 
I really do. 

I just wish my brain would explain the situation to my body . . . because every time he flashes that panty-melting smile at me, it takes all my self-restraint not to jump the bastard’s hot-as-f*ck bones.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.