Capa Revelada/ Cover Reveal : Confessions of a Carpool Captive by Dawn L. Chiletz

10:04

Capa Revelada/ Cover Reveal 
Confessions of a Carpool Captive by Dawn L. Chiletz
Data de lançamento :24/03/2017

PreOrder links:

Sinopse/ Synopsis 

Meu nome é Liz Foley. Eu amo o meu trabalho de contabilidade porque prefiro lidar com números do que conversar com as pessoas.
Minhas melhores qualidades: 
Eu tenho cara de vadia (RBF) descansando.
 Dou tapinha  nas costas. 
Eu não tenho amigos.
Meus piores traços: falo em  sentenças rápidas  quando fico nervosa. 
Sou atraído por idiotas. 
Estou quebrada.

Entre Finnigan Walsh – o novato no trabalho.
Suas melhores características: 
ele é muito sexy, eu suponho. 
Ele tem um carro que funciona. Ele canta para mim e me traz o café. 
Nada nunca chegam a ele, mesmo quando eu adicionar mais pessoas à nossa carona.
Seu pior traço 
Ver além .
Eu não gosto dele. Pelo menos, isso é o que eu digo a mesma. Afinal, não é sobre o quão rápido você chegar lá. É a viagem. Certo? Droga esta boleia. Você o cinto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.