Capa Revelada/ Cover Reveal :The Perfect Ilusion by Winter Renshaw

16:52
Capa Revelada/ Cover Reveal
The Perfect Ilusion by Winter Renshaw
Data de lançamento: 04/04/2017

Sinopse/Synopsis 

É só fingir...

E só por três meses .

Eu estou no meio de rabiscar "Eu me demito!" em seu papel timbrado  chique quando meu chef
e me olha de canto de olho. Ele precisa de um favor, diz ele. E então ele pergunta como eu posso agir...

Hudson Rutherford precisa de uma noiva .

Com os pais velhos endinheirados forçando-o a casar com uma herdeira malcriado e seu hedonista, estilo de vida da playboy em jogo, a única maneira de fazê-los recuar é  fazê-los pensar que ele está  verdadeiramente, loucamente, profundamente no amor... comigo — sua terceira assistente pessoal este ano.

Mal eu mal posso continuar trabalhando para ele .

Hudson é uma loucura quente e bem ciente. Ele é arrogante, mimado . Ele confere-me quando ele acha que eu não estou olhando, e sua vida é uma porta giratória de mulheres bonitas.Além disso, ele nem sabe pronunciar meu nome corretamente — como é que ele vai convencer sua família ele é apaixonado por mim?!

Eu estou a  segundos de dar-lhe um retumbante "não" quando ele pisca seu sorriso de covinhas de assinatura e dá-me um número que acontece conter um monte de zeros...

Pensando melhor , eu acho que eu posso engolir meu orgulho.

Mas, oh querida, há uma coisa que ainda não lhe contei, uma coisinha coisa que poderia fazer isto apenas um cabelo complicado...

Aqui está esperando que essa coisa toda não explode na nossa cara.

****

It’s only pretend…

And it’s only three months.

I’m in the midst of scrawling “I QUIT!” onto his fancy cardstock letterhead when my boss corners me. He needs a favor, he says. And then he asks how well I can act … 

Hudson Rutherford needs a fiancée. 

With his old-moneyed parents forcing him to marry some bratty hotel heiress and his hedonistic, playboy lifestyle at stake, the only way to get them to back off is to make them think he’s truly, madly, deeply in love … with me—his third personal assistant this year. 

But I can hardly stand working for him as it is.

Hudson is crazy hot and well-aware. He’s arrogant, spoiled, and silver-spooned. He checks me out when he thinks I’m not looking, and his life is a revolving door of beautiful women.  

I’m seconds from giving him a resounding “no” when he flashes his signature dimpled smirk and gives me a number that happens to contain a whole mess of zeroes … 

On second thought, I think I can swallow my pride. 

But, oh baby, there’s one thing I haven’t told him, one teensy-tiny thing that could make this just a hair complicated … 

Here’s hoping this entire thing doesn’t explode in our faces.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.