Lançamento do dia/ Release Day : Dirty Doctor by Whitney G.

13:54
Dirty Doctor is now LIVE on amazon!!!

(Be sure to snag the book for $0.99 before it goes to its regular price late tomorrow <3 )

"Incline-se na mesa e abre as pernas para mim...."

Nunca foi fácil ser médico na cidade de Nova York. Especialmente para alguém como eu que tem um consultório particular e uma equipe de funcionários incompetente que insiste em deixar-me para substituí-los.

Nos últimos seis meses, já fiz vários Exames citopatológicos , três também 
 "exames de mama" e fiz em várias cirurgias reconstrutivas. (Isso seria aceitável se  eu tivesse interesse em medicina geral , mas não tenho. Devia ser um maldito   terapeuta )

Quando meu time finalmente veio a seus sentidos e decidiu trazer alguém mais competente para a prática, no mês passado, eu fiquei realmente impressionado.

Até que percebi que nosso novo "médico" era ninguém menos que a mulher que eu supostamente ia   encontrar durante o jantar há duas semanas. A mesma mulher que me deu um bolo com nada mais do que um "Eu não posso conhecê-lo mais, desculpe," depois que decidimos mover nossas conversas on-line para a realidade .

Não esqueci nenhuma das fantasias sujas que ela me falou, e eu nunca apaguei nossas mensagens obscenas. E se ela acha que eu vou agir como um "profissional" e fingir que isso nunca aconteceu, ela tem outra coisa vindo..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.