Lançamento do dia / Release Day : Twice As Hard by Ambev Bardan

22:12
Lançamento do dia / Release Day 
Twice As Hard by Ambev Bardan 
 #NewRelease #TwiceAsHard #AmberBardan #Erotica #MoreIsBetter



Sinopse/Synopsis 


Eles me pegaram. Nua, tremendo e pingando depois de um mergulho espontâneo na floresta. Dois homens cujo duros olhares me  cativaram e assustaram tudo  de uma vez.

Eles me avisaram. Me disseram que eu era propriedade privada e eu precisava obedecer a lei... ou eu seria punida.

A ideia de  ambos me castigando , dando prazer, me  manteve a atormentada . Eu não os quero. Eu não devia. Mas eu fiz.

Não quis abusar novamente. Eu pensei que eu poderia retirar sem aviso prévio. Mas eles estão vindo para mim.

Para me mostrar o prazer na dor. Para mostrar-me como bem proibido pode sentir. E amar-me duas vezes tão duro quanto eu já fantasiei.
***

They caught me. Naked, shivering and dripping after a spontaneous swim in the forest. Two rugged men whose hard gazes captivated and scared me all at once. 

They warned me. Told me I was on private property and I needed to obey the law…or I would be punished. 

The idea of them both punishing me, pleasuring me, kept tormenting me. I couldn't want them. I shouldn't. But I did. 

I didn't mean to trespass again. I thought I could retreat without notice. But they're coming for me. 

To show me the pleasure in pain. To show me just how right forbidden can feel. And to love me twice as hard as I ever fantasized.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.