Capa Revelada / Cover Reveal : Arrested Heart By S.M Donaldson

12:32

Capa Revelada / Cover Reveal 
Arrested Heart By S.M Donaldson 
Data de lançamento : 27/04/2017

Sinopse/Synopis 

Mox 

A vida tem uma forma uma curva jogando bolas em cada turno. Eu sou o Eli "Mox" Moxen e acho que finalmente descobri o que eu quero na vida.

Eu sou destemido. Na vida, na minha carreira e no amor. Vou enfrentá-lo com força e determinação.

Amber

Só quando acho que estou ficando à frente, surge algo para bater-me na minha bunda. Eu sou Amber Young, mãe solteira, cínica no amor e em perigo.

Recuso-me a falhar. Para minha filha e para mim, recuso-me a falhar na vida, na minha carreira e no amor.

Para primeiros socorros como Mox, raramente há uma segunda chance para qualquer coisa exceto amor talvez.... É oportunidade do Mox para mostrar a Amber que é um homem que também se recusa a falhar... especialmente quando se trata de seu coração.
***

Mox
Life has a way a throwing curve balls at every turn. I'm Eli "Mox" Moxen and I've finally figured out what I want in life.
I’m fearless. In life, in my career, and in love. I'll face it all with strength and determination.
Amber
Just when I think I'm getting ahead, something comes along to knock me on my butt. I'm Amber Young, single mom, jaded in love, and in danger.
I refuse to fail. For my daughter and for myself, I refuse to fail at life, in my career, and in love.

For first responders like Mox, there is rarely a second chance for anything...except maybe love. This is Mox's chance to show Amber he's a man who also refuses to fail...especially when it comes to her heart.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.