Capa Revelada/ Cover Reveal Devastate by Marley Valentine

14:01
Capa Revelada/ Cover Reveal
Devastate by Marley Valentine
Data de lançamento : 25/05/2017

Sinopse/Synopis 

Eles sempre dizem  para esperar o inesperado. Mal sabia eu que o inesperado tambĂ©m significou o impensável.

 NĂŁo Ă© mais uma mulher ou uma mĂŁe, que foi outrora uma vida plena e significativa agora se extinguiu; deixando-me com nada alĂ©m de escuridĂŁo em seu lugar.

Até ele.

Ardente, brilhante e determinado a me trazer de volta Ă  vida, Lior veio bater Ă  porta das trevas. Gentil, ainda feroz; Ele estava armado em calor e cura. Ele era forte, persistente e preparado para a guerra. 

NĂŁo sei se eu estou disposto a lutar, ou pronta  para cair.
***
They always say to expect the unexpected. Little did I know the unexpected also meant the unthinkable. 
No longer a wife or a mother, what was once a full and meaningful life was now obliterated; leaving me with nothing but darkness in its place. 
Until him. 
Blazing bright and determined to bring me back to life, Lior came knocking on darkness' door. Gentle, yet fierce; he was armed in warmth and healing. 
He was powerful, persistent and prepared for war. 
I just don't know if I'm willing to fight or ready to fall.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.