Capa Revelada/Cover Reveal : Reginald ( Spasm Rockers #2) by Niquel

14:17
Capa Revelada/Cover Reveal 
Reginald ( Spasm Rockers #2) by Niquel
Data de lançamento : 11/05/2017

Sinopse/Synopis 

Dane-se amor, pegue  dinheiro.
 Este  se tornou o meu novo lema. Prometi a mesmo que eu não ficaria muito perto de alguém novamente, porque sempre explodiu no meu rosto.

Então eu a conheci, o diabo em um par de saltos de seis polegadas.
 Tentei evitá-la como a peste e a tratou como se ela fosse feita de veneno, mas ela não volta para baixo. 
Uma noite, eu baixei a minha guarda. 
Uma noite tudo mudou.
Meus colegas estavam contando comigo. 
Fama estava batendo à minha porta. 
Mas a tentação bateu um pouco mais difícil e agora eu posso ser regiamente fodido — e não em um bom caminho.
****
Screw love, get money.
That had become my new motto. I promised myself I wouldn’t get too close to anyone again because it always blew up in my face.
Then I met her, the devil in a pair of six-inch heels. I tried to avoid her like the plague and treated her as if she were made of poison, but she wouldn’t back down.
One night I let my guard down.
One night changed everything.
My bandmates were counting on me. Fame was knocking at my door.
But temptation knocked a little harder and now I may be royally screwed—and not in a good way.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.