Capa Revelada/Cover Reveal : Trophy Wife by Alessandra Torre

17:17
Capa Revelada/Cover Reveal 
Trophy Wife by Alessandra Torre 
Data de lançamento : 19/04/2017

Sinopse/Synopis 

Todo mundo em Nashville conhece Nathan Dumont. Isso acontece quando Quando você desenvolve uma cidade meia e dorme com o resto.

Cinco anos atras , sua noiva desapareceu .
Ontem à noite ele me propôs .

Eu queria fugir da minha vida, a boate decadente e a montanha de contas. Eu tinha aproveitou a oportunidade para viver em uma mansão, preencher meus dias com clubes de campo e caviar, minhas noites com romance e sexo.

Talvez eu devesse ter feito meu dever de casa antes.
***

Everyone in Nashville knows Nathan Dumont. That’s what happens when you develop half a town and sleep with the rest. 
Five years ago, his fiancee disappeared. 
Last night, he proposed to me.

I had wanted to escape my life, the seedy strip club and the mountain of bills. I had seized the opportunity to live in a mansion, fill my days with country clubs and caviar, my nights with romance and sex.

Maybe I should have done my homework first. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.