Lançamento do dia / Release Day : Affiction by Jenika Snow

15:07
Lançamento do dia / Release Day 
Affiction by Jenika Snow 


Or 

Add to your Goodreads shelf now - http://bit.ly/2kivL8O

Sinopse/ Synopsis  

Não era até Cameron que eu sabia que escuridão real... ou o que  eu tanto desejo.

Eu deixei o mundo afundar em mim; Puxe-me sob até nada mais faz sentido. Talvez seja como me deixei entrar a confusão que estou actualmente? Talvez seja como eu sou na minha atual situação com um homem que eu sabia que poderia me salvar de um destino pior que a morte.Mesmo sendo com Cameron, dando-lhe da parte de mim, a única parte que vale alguma coisa — meu corpo — pode arruinar-me muito bem, eu tenho que sobreviver

Barão da droga. Chefe do crime. Assassino. Eu deveria temê-lo, estar horrorizado com o que ele quer de mim, por quem ele é. Mas em vez disso, me pego querendo agradá-lo, querendo me entregar completamente.

Porque eu sei que isto me da controle sob ele.

Cameron Ashton reina  sobre o arenoso submundo, o perigo e a violência da depravação, do seu trono. Uma pistola é sua espada, e a apatia é seu braço direito. Eu sei que ele é perigoso, sabe que ele vai me quebrar e não pensou duas vezes. Mas ele é minha única chance, a única maneira que eu vou sobreviver.

Ele é possessivo e controlador. E ele é o dono de mim, cada parte de mim. A escuridão em que ele corre mais forte, mais profundo do que alguma vez tinha em mim. Talvez não sejamos tão diferentes? Talvez desistir meu controle a Cameron, dando-lhe minha alma, faz-me o um poderoso?

Talvez, no final eu vou ser a única que terei controle sob ele 
****
It wasn’t until Cameron that I knew what real darkness was…or that I’d crave it so much.

I’ve let the world weigh down on me; pull me under until nothing makes sense anymore. Maybe that’s how I let myself get into the mess I’m currently in? Maybe that’s how I’m in my current situation with a man I knew could save me from a fate worse than death. Even if being with 

Cameron, giving him the very part of me, the only part that’s worth anything—my body—might very well ruin me, I have to survive.

Drug lord. Crime Boss. Murderer. I should fear him, be horrified by what he wants from me, by who he is. But instead, I find myself wanting to please him, wanting to give myself over completely.

Because I know that gives me control over him.

Cameron Ashton reins over the gritty underworld, the danger and violence of depravity, from his throne. A pistol is his sword, and apathy is his second-in-command. I know he’s dangerous, know he’ll break me and not think twice. But he’s my only chance, the only way I’ll survive.

                He’s possessive and controlling. And he does own me, every part of me. The darkness in him runs stronger, deeper than it ever had in me. Maybe we’re not so different? Maybe giving up my control to Cameron, giving him my very soul, makes me the powerful one?

Maybe, in the end, I’ll be the one who owns him.
***


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.