Capa Revelada/Cover Reveal : Flutter by L.A. Corvill

14:16
Capa Revelada/Cover Reveal 
Flutter by L.A. Corvill
Data de lançamento:16/06/2017

Sinopse/Synopis 


 Nós éramos o clássico conto de fadas.
William e Sophia
Wilphia.
Amor à primeira vista, namorados no ensino médio,
Casados na faculdade , construímos  nosso impero tudo de uma vez.
Até o som do meu coração quebrar em pedaços 1 milhão foi o último som que ouvi agora eu tenho que construir meu futuro... sozinho.
 Ou assim eu pensava. 
Encontrar uma nova vida não fazia parte do plano. 
Encontrar o amor não era parte do plano. 
Mas meu coração não poderia resistir-lhe.
 Eu, não resistir a eles 
****

We were the classic fairy tale.
William and Sophia.
Wilphia.
Love at first sight, high school sweethearts,
married in college, constructing our empire one building at a time.
He was the love of my life... until, he was gone.
Until the sound of my heart breaking into a million pieces was the last sound I heard
Now I have to build my future...alone.
Or so I thought.
Finding a new life was not part of the plan.
Finding love was was not part of the plan.
But my heart could not resist him.
I, could not resist THEM.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.