Capa Revelada/Cover Reveal : Grunt (SOS #3) by Kailee Reese Samuels

14:59
Capa Revelada/Cover Reveal 
 Grunt (SOS #3) by Kailee Reese Samuels
Data de lançamento: 30/05/2017

Sinopse/Synopis 

Seis dias.

Ninguém pensou que poderia durar 
aqui na cela — que  agora eu chamo de  casa
 Eles não  sabiam que eu cresci na prisão do crime de sonho da minha família 

Seis semanas.

Ninguém pensou que não poderia suportar 
A perda, as drogas, a tortura 
Eles não sabiam quanto eu iria gostar de seu jogo.

Seis meses 

Ninguém pensou que eu poderia sobreviver 
seus fantoches e presas — mas eu gosto de jogar — duro. 
E eu não perco.


Eles escolheram o cara errado. Seu chamado 'pesado' lutaria para chegar em casa e se vingar. Eu jurei voltar — por ela — para Kaci. Mas tudo mudou.

Minha mente maníaca envolta com uma caneca bonita, eu sou um adversário implacável, duro — mais duro do que imaginaram. 

E nunca – nunca – quebro.

****

Six days.
No one thought I could last
Here in the cell—I now call home
They didn’t know I grew up in the prison of my crime family’s dream.
Six weeks.
No one thought I could withstand
The loss, the drugs, the torture 
They didn’t know how much I would enjoy their game.
Six months.
No one thought I could survive 
Their puppet and prey—but I like to play—Hard.
And I don’t lose.
They picked the wrong guy. Their so-called ‘grunt’ would fight to get home and take revenge. I vowed to come back—for her—for Kaci. But everything changed.
My maniacal mind wrapped with a pretty mug, I am an unforgiving opponent, tough—tougher than they ever imagined.
And I will never – ever – break.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.