Capa Revelada/Cover Reveal : Hideaway (Devil's Night 2) byPenelope Douglas

Capa Revelada/Cover Reveal
Hideaway (Devil's Night 2) byPenelope Douglas 
Data de lançamento:22/08/2017

Sinopse/Synopis 

BANKS

Escondido pelas sombras da cidade há um hotel chamado The Pope. Pobre, vazio e escuro - está abandonado e cercado por um mistério esquecido.

Entretanto você acha que é verdade, não é, Kai Mori? A história do décimo segundo andar escondido. O mistério do hospede sombrio que nunca se registrou e nunca saiu. Você acha que posso te ajudar a encontrar o esconderijo secreto e ir até ele, não é?

Você e seus amigos podem tentar me assutar. Podem tentar me pressionar. Porque mesmo que eu lute para esconder tudo sinto que quando você me olha – e o faz desde quando eu era garotinha – ainda sei que o que você procura está mais perto do que você imagina.

Eu nunca irei trair ele.

Então se segura ai.

Na Noite dos Demônios, a caçada será atrás de você.

KAI

Você não tem ideia do que eu procuro, Pequena. Você não sabe o que eu tive que me tornar para sobreviver três anos na prisão por um crime que eu faria de novo com prazer.  

Ninguém pode saber o que me tornei.

Eu quero esse hotel, quero encontrá-lo, e quero que isso termine.

Quero minha vida de volta.

Mas quanto mais estou perto de você, mais percebo que esse novo eu é exatamente quem eu deveria ser.

Então vamos lá, criança. Não dê pra trás. Minha casa é nas Colinas. Muitos jeitos de entrar, mas boa sorte em tentar sair.

Eu já vi seu esconderijo.  Hora de ver o meu.

*Hideaway é um suspense romântico para maiores de 18 anos. Mesmo podendo ser lido como livro único, a hstória é continuação dos eventos que começaram em CORRUPT (Devil's Night #1). É recomendado que leia Corrupt antes de ler este.

****
BANKS

Buried in the shadows of the city, there’s a hotel called The Pope. Ailing, empty, and dark—it sits abandoned and surrounded by a forgotten mystery.

But you think it’s true, don’t you, Kai Mori? The story about the hidden twelfth floor. The mystery of the dark guest who never checked in and never checks out. You think I can help you find that secret hideaway and get to him, don’t you?

You and your friends can try to scare me. You can try to push me. Because even though I struggle to hide everything I feel when you look at me—and have ever since I was a girl—I still know that what you seek is so much closer than you’ll ever realize.

I will never betray him.

So sit tight.

On Devil’s Night, the hunt will be coming to you.

KAI

You have no idea what I seek, Little One. You don’t know what I had to become to survive three years in prison for a crime I would gladly commit again.

No one can know what I’ve turned into.

I want that hotel, I want to find him, and I want this over.

I want my life back.

But the more I’m around you, the more I realize this new me is exactly who I was meant to be.

So come on, kid. Don’t chicken out. My house is on the hill. So many ways in, and good luck finding your way out.

I’ve seen your hideaway. Time to see mine.

*Hideaway is a romantic suspense suitable for ages 18+. While the romance is a stand-alone, the plot is a continuation of events that began in CORRUPT (Devil's Night #1). It is strongly recommended that you have read Corrupt prior to reading this.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.