Lançamento do dia/ Release Day : Reginal( Spasm Rockers #2) by Niquel

10:26
Lançamento do dia/ Release Day
Reginal( Spasm Rockers #2) by Niquel

Buy Links:
Barnes & Noble: http://bit.ly/2pdne81

Sinopse/Synopis 

Foda-se o amor , faça dinheiro.

Este  se tornou o meu novo lema. Prometi a mesmo que eu não ficaria muito perto de alguém novamente, porque sempre explodiu no meu rosto. Então eu a conheci, o diabo em um par de saltos de seis polegadas. Tentei evitá-la como a peste e a tratei como se ela fosse feita de veneno, mas ela não recuava .
Uma noite eu baixei minha guarda.
Uma noite tudo mudou .
Meus companheiros de banda estavam contando comigo. Fama batendo na minha  porta.
Mas tentação bateu um pouco mais forte e agora talvez eu esteja inteiramente fodido– e não no bom sentido.

****

Screw love, get money.
That had become my new motto. I promised myself I wouldn’t get too close to anyone again because it always blew up in my face.
Then I met her, the devil in a pair of six-inch heels. I tried to avoid her like the plague and treated her as if she were made of poison, but she wouldn’t back down.
One night I let my guard down.
One night changed everything.
My bandmates were counting on me. Fame was knocking at my door.
But temptation knocked a little harder and now I may be royally screwed—and not in a good way.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.