Lançamento do dia/Release Day : The Sin Bin by Nikky Kaye

10:37
Lançamento do dia/Release Day
The Sin Bin by Nikky Kaye

 #NewRelease #TheSinBin #NikkyKaye #HockeyRomance 




Sinopse/Synopis 


BECKETT

Lucy Solomon apareceu para assistir a um jogo de hóquei em uma caixa de luxo, vestindo jeans e um casaco com capuz, e ela não deu um disco de quem eu era. Agora quanto mais quente fica entre nós melhor minha equipe faz no gelo, e eu sou supersticioso. Eu não estou patinando em torno de meus sentimentos..--eu quero ganhar os playoffs e eu quero Lucy. Mas alguma coisa tem que dar.

LUCY

Depois de estar em uma caverna de escola de pós-graduação há dois anos, fazia sentido que eu seria atraída por um homem das cavernas. Eu derreti por movimentos descarados do Beckett Hallstrom e encanto juvenil quando nos conhecemos, mas coisas explodiram quando descobri quem ele era.Beck quer que eu seja seu amuleto da sorte, mas a imprensa é implacável e agora a minha carreira está em risco. Cada competição tem um perdedor, e temo que vai ser de eu perder o meu coração.

*****


BECKETT
Lucy Solomon showed up to watch a hockey game in a luxury box wearing jeans and a hoodie, and she didn't give a puck who I was. Now the hotter it gets between us the better my team does on the ice, and I'm getting superstitious. I'm not skating around my feelings--I want to win the playoffs, and I want Lucy. But something's gotta give. 


LUCY
After being in a grad school cave for two years, it made sense that I'd be drawn to a caveman. I melted for Beckett Hallstrom's brazen moves and boyish charm when we first met, but things exploded when I found out who he really was. Beck wants me to be his good luck charm, but the press is relentless and now my career is in jeopardy. Every competition has a loser and I'm afraid it's going to be me losing my heart.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.