Lançamento do dia/Release Day : Villain by Jackie Wang

10:41
Lançamento do dia/Release Day 
Villain by Jackie Wang 


Sinopse/Synopis 


Eu atendo  por muitos nomes: Playboy, prostituto, vilão.
 Eles me chamam de um sádico um buraco porque eu roubo dos pobres e engano os fracos.
Eu alguma vez  me arrependo das escolhas que fiz? O tempo todo. 
Mas é tarde demais para voltar atrás e tarde demais para recomeçar...
Eu nunca considerei largar  tudo por alguém ou alguma coisa antes. 
Nunca tive um motivo ou motivação para mudar. 
Até que eu a conheci. 
Callista Rayner. Herdeira. Deusa. Preciso do seu traseiro não minha cama . 
Minha última chance de redenção.
O problema era que eu não podia me apaixonar por ela, porque eu não queria arruiná-la. 
Não queria destruí-la, como os outros que vieram antes. 
É uma pena que não tinha escolha. 
Pena que ela era meu peão e tive que usá-la. 
Muito ruim, muito ruim, muito ruim.

****

I go by many names: Playboy, Hustler, Villain.
They call me a sadistic a-hole because I rob from the poor and cheat on the weak.
Do I ever regret the choices I’ve made? All the damn time.
But it’s too late to turn back, and too late to start over…
I’ve never even considered giving it all up for anyone or anything before. Never had a reason or motivation to change.
Until I met her. 
Callista Rayner. Heiress. Goddess. Need-her-ass-up-on-my-mattress.
My last chance at redemption.
Problem was, I couldn’t afford to fall for her, because I didn’t want to ruin her. 
I didn’t want to destroy her, like the others that came before. 
Too bad I had no choice.
Too bad she was my pawn and I had to use her.
Too bad, too bad, too bad.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.