Resenha: O Erro ( Amores Improváveis #2) by Elle Kennedy

11:11
Título: O Erro - Série Amores Improváveis #2
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 248
Classificação: 4/5 estrelas

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. 


Resenha

O erro é o segundo livro da série Amores Improváveis da Autora Elle Kennedy. E depois do maravilhoso primeiro livro fiquei com receio de ler esse é não gostar, mas esse livro mostrou a que veio e não desapontou.

O Erro conta a história de Logan que para quem acompanha essa série já conhece do livro anterior. Logan é o melhor amigo do Garret, também um jogador de Hóquei , mulherengo, e que tem uma queda pela namorada do seu melhor amigo. Ou assim ele acredita. E então conhecemos Grace uma estudante universitária tagarela, responsável e muito gente boa .

Por um endereço errado, o caminho desses dois se cruzam. Logo ambos se rendem a atração que sentem que começam a ficar.Mas um ato idiota de Logan acaba com o que poderia " existir " entre eles da mesma maneira que tudo começou ...rapidamente. Mas Logan percebe seu erro e corre atrás do prejuízo . Mas essa não será uma tarefa fácil, já que Grace faz ele trabalhar, e muito por uma segunda chance.

Logan e Grace são ótimos juntos e o relacionamento deles evoluiu de forma natural , com humor,romance e sem grandes dramas. Um dos pontos altos desse livro foi que através do conflito do Logan a autora nos mostrou os sacrifícios que as vezes estamos dispostos a fazer em nome da nossa família.

Assim como o primeiro livro O erro é um livro que vai prender a sua atenção do começo ao fim trazendo novamente alguns diálogos divertidos,caras sarcásticos, e ótimos personagens secundários .

Eu gostei desse livro,mas é impossível não comparar esse livro ao primeiro da série e enquanto esse livro ainda não bate o primeiro ainda é uma ótima leitura que me deixa querendo ler mais dessa turma .


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.