Capa Revelada/Cover Reveal : Breached – K.L. Lynn

Capa Revelada/Cover Reveal 
Breached – K.L. Lynn
Data de lançamento em inglês:19/07/2017


Sinopse/ Synopsis

Minha vida era cinza. Foi queimada. Arrasada com nenhuma chance de reconstrução. Vazio. Sozinho. Como eu tive de ser. 
Ninguém ia se machucar por causa de mim. Não há mais mortes. Por anos eu me aprisionei, fiquei na escuridão, isolado e tentei derreter no fundo. Escondendo na vista lisa.
Tendo um novo emprego, trabalhando em estreita limites com um novo parceiro, é arriscado, e eu pensei que eu estava à altura da tarefa. Escondo-me atrás de uma máscara de fazer minha própria, uma fachada para o mundo. O problema é que não paro de pensar sobre o minha nova parceira.Eu a odeio, mas anseio por ela como se ela fosse a mais intoxicante que eu já encontrei .
É de enlouquecer, mas eu preciso ficar longe. Eu tenho que ficar longe.
 Não posso amar alguém novamente.

***

My life was ash. Burned to the ground. Razed with no chance of rebuilding.Empty.
Alone.
Just as I had to be.
No one else was going to get hurt because of me. No more deaths.
For years I’ve secluded myself, stayed in the darkness, and tried to melt into the background. Hiding in plain sight.
Taking a new job, working in close confines with a new partner, is risky, and I thought I was up to the task. So I hide behind a mask of my own making, a façade for the world.
The problem is, I can’t stop thinking about my new partner. I hate her, but I crave her like she’s the most intoxicating thing I’ve ever encountered.
It’s maddening, but I need to stay away. I have to stay away.
I can’t love anyone ever again.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.