Capa Revelada/Cover Reveal : Havoc (Deathstalkers #7) by Alexis Noelle

12:26
Capa Revelada/Cover Reveal
 Havoc (Deathstalkers #7) by Alexis Noelle
Data de lançamento em inglês:21/08/2017

Sinopse/Synopis 

CHRISSY
Como assistente social, já vi minha cota de famílias desestruturadas, relacionamentos ruins e mundos de arrependimento.
 Por causa do que a última coisa, eu vou fazer é deixar para baixo a minha guarda, ou abrir o meu coração. 
Quanto aos homens, venham com tudo. 
Adoro um bom homem na minha cama, mas não procuro o para  sempre ou, felizes para sempre.
Esse não é o meu estilo.
Me de prazer e saia 
Essas são minhas regras.
Não há nenhuma dobra ou quebrá-los. 
Mesmo quando ele puxa todas as paradas, não vou ceder. 
Estão colocados  em pedra. 
Ou deveria dizer, "Rock"?

ROCK 
Eu sou cinzelar fora nesse exterior duro, uma pedra de cada vez. 
Eu não negocio, eu não compartilho, e com certeza não espero a minha vez. 
Apesar de sua boca inteligente e maneiras ardentes, ainda quero ela.
Mas esse negócio de "amigos com benefícios" dela é bobagem.
 Eu não jogo assim. 
Pelo menos, eu não jogo mais. 
Eu vou ganhar cada parte dela. 
Aquele  corpo. 
Aquela  mente. 
Aquele  coração.
 Tudo será meu.

***

CHRISSY
As a social worker, I've seen my fair share of broken families, bad relationships, and worlds of regret.
Because of that the last thing, I'll ever do is let down my guard, or open up my heart.
As for men, bring 'em on.
I love a good man in my bed, but I’m not looking for forever or happily ever after. 
That's not my style.
Please me, and leave. 
These are my rules. 
There’s no bending or breaking them. 
Even when he pulls out all the stops,
I'm not budging.
They’re set in stone.
Or should I say, “Rock?”
ROCK
I'm chiseling away at that hard exterior, one pebble at a time.
I don’t negotiate, I don't share, and 
I sure as hell don’t wait my turn.
Despite her smart mouth and fiery ways,
I still want her. 
But this "friends with benefits" deal of hers is bullshit.
I don't play that way.
At least, I don't plan to anymore.
I will own every ounce of her.
That body.
That mind.
That heart.
It will all be mine.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.