Capa Revelada/Cover Reveal: His Mafioso Princess by Terri Anne Browning

Capa Revelada/Cover Reveal
His Mafioso Princess by Terri Anne Browning
Data de lançamento em inglês:22/08/2017

Sinopse/Synopis 

Victoria Vitucci é a única luz no meu mundo escuro.

Ela é, mas eu também sou.

Eu não sou livre para estar com ela, mas eu quero ela mais que qualquer coisa.

Meus segredos vão despedaçar ela.

Mais eu subestimei minha pequena princesa mafiosa.

Há uma razão para ser filha do mais temido chefão da Cosa Nostra.

Também eu seja o único a despedaçar no final.

***

Victoria Vitucci was the only light in my dark world. 

She’s forbidden, but so am I. 

I’m not free to be with her, but I want her more than anything. 

My secrets will shatter her. 

But I underestimated my little Mafioso Princess. 

There is a reason she is the daughter of the most feared Cosa Nostra godfather. 

Maybe I will be the one shattered in the end.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.