Capa Revelada/Cover Reveal : Misguided (Fallen Aces MC #5) – Max Henry

Capa Revelada/Cover Reveal 
Misguided (Fallen Aces MC #5) – Max Henry
Data de lançamento em inglês:18/07/2017

Sinopse/Synopsis 

Só por perder a minha liberdade, é que percebi que eu nunca estava livre de todo. 

Meu pai, o Presidente do Fallen Aces MC, me mandou embora para me salvar de um destino cruel proferido por um traficante tirânico. Agora, mais de um ano depois, meu irmão chegou para me levar para casa.

Só que isso não parece mais como casa mais.

Estou perdida, vagando corredores estrangeiros ainda familiares, como eu tento descobrir o que é meu propósito neste clube. O que posso oferecer as pessoas que se sacrificaram tanto para me salvar? Preciso de uma luz, algo me pegar no caminho certo. Ou alguém.

Alguém como ele.

Um homem  arrogante, brincalhão, Dog é nada como o que eu pensei que eu poderia precisar. Mas como ele tiras as cores de suas costas e revela o verdadeiro brilho dos mais abaixo, eu não posso ajudar,  me apaixonar pelo arrogante ainda recatado homem.

Ele garantiu a quebrar meu coração, ainda estou aqui com ele nas minhas mãos, oferecendo-lhe tudo o que me resta.
 Tudo o que sou. 
Talvez não devia para sobreviver afinal?
***

Only by losing my freedom, did I realize I was never free at all.

My father, the president of the Fallen Aces MC, sent me away to save me from a cold-blooded fate handed down by a tyrannical drug lord. Now, over a year later, my brother has come to take me home.

Only it doesn’t feel like home anymore.

I’m lost, wandering familiar yet foreign halls as I try to work out what my purpose is in this club. What can I offer the people who sacrificed so much to save me? I need a guiding light, something to get me on the right path. Or someone.

Someone like him.

A cocky, playful ladies man, Dog is nothing like what I thought I’d ever need. But as he strips the colors from his back, and reveals the true brilliance of the ones below, I can’t help but fall in love with the overbearing yet guarded man.

He’s guaranteed to break my heart, yet here I stand with it in my hands, offering him all I have left.

All that I am.

Maybe I’m not supposed to survive after all?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.