Capa Revelada/Cover Reveal : Rebel ( the renegades #3) – Rebecca Yarros


Capa Revelada/Cover Reveal 
Rebel ( the renegades #3) – Rebecca Yarros 
Data de lançamento em inglês: 28/08/2017

Sinopse/Synopsis 

Ela vai desafiar todas suas expectativas .

Ela é Penna Carstairs
A renegada que eles chamam de Rebel.
A mulher atleta mais sexy  da revista FMX-treme do ano. 
Não há nenhuma regra em esportes radicais que ela não quebrou, 
nenhuma barreira de sexo, ela ainda não demoliu.

 Ela é a mulher que eu conheci em um bar em Vegas.
A mulher que eu ilegalmente saltei na base . 
A mulher com quem passei   uma noite louca, incrível.
 Mas agora eu estou fodido. 

Ou melhor... não fodido.

Porque a mulher que não consigo tirar da minha cabeça é a mulher que eu jamais poderei tocar novamente.
Eu sou Dr. Cruz Delgado . O professor mais jovem desse campus,
E Penélope Carstairs  acabou de entrar na minha aula.

........

She'll defy his every expectation.

She’s Penna Carstairs. 
The Renegade they call Rebel. 
FMX-treme Magazine’s sexiest female athlete of the year.
There’s no rule in extreme sports she hasn’t broken,
No gender barrier she hasn’t demolished.

She’s the woman I met in a bar in Vegas.
The woman I illegally BASE jumped for.
The woman I spent one insane, incredible night with.
But now I’m screwed.

Or rather…not screwed.

Because the woman I can’t get out of my head is the one woman I can never touch again.
I’m Dr. Cruz Delgado—the youngest professor on this campus,
And Penelope Carstairs just walked into my class.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.