Pagina inicial

Capa Revelada/Cover Reveal Sin : ( Vegas Night series) by Emma Hart

Capa Revelada/Cover Reveal
Sin ( Vegas Night series) by Emma Hart 
Data de lançamento em inglês:18/07/2017

Sinopse/Synopis 

 Damien Fox fez jus ao seu nome.
 Esperto, astuto e perigoso, cinquenta por cento de clubes de strip de Las Vegas eram dele. 
O quer que fosse que ele quisesse, dinheiro, atenção, as mulheres, ele tem.
E agora ele queria comprar o meu bar, custe o que custar. 
Eu queria que ele vá para o inferno em um bilhete de primeira classe.
 Ele jogou um jogo sujo, e eu segui as regras dele. 
Eu o deixei ele  achar que ganharia. 
Apesar das nossas diferenças, ficou claro que   que nós éramos   não mais que dois corações partidos colidindo na escuridão.
Fechado, sensual e segurando uma dor que iria esmagar um homem mais fraco, ele era o supremo pecado . Um  que eu não podia negar a mim mesma , embora eu soubesse melhor do que 
 confiar  em uma raposa...

***
Damien fox lived up to his name.
Cunning, sly, and dangerous, fifty percent of Vegas’ strip clubs were his.
Whatever he wanted, money, attention, women, he got.
And now he wanted to buy my bar, no matter the cost.
I wanted him to go to hell on a first-class ticket.
He played a dirty game, and I followed his rules. I let him think he would win.
Despite our differences, it was clear to see that we were no more than two broken hearts colliding in the darkness.
Closed off, sexy, and holding a pain that would crush a lesser man, he was the ultimate sin.

One I couldn’t deny myself, even though I knew better than to trust a fox...

Nenhum comentário:

Postar um comentário