Novidades/Vem por aí

 Novidades /Vem por aí 

A Verus Editora anunciou que ela comprou os direitos da série "Trinity da autora  Audrey Carlan, e vão começar a lançar ela ainda esse ano. Então aí vai a sinopse do primeiro livro intitulado "Body para vocês .

Sinopse

Homens arruínam mulheres.
Especialmente homens como Chase Davis. Bonito, inteligente, rico e poderoso. Nunca tive chance.
Eu não queria querer ele.
Eu não queria precisar dele.
Eu não queria me apaixonar por ele.
Ele não aceitou nenhuma resposta, e eu deixei que ele me consumisse. Arrogante, confiante, controlando, exigente... intenso.
Quando ele entrou em minha vida, eu estava finalmente curando depois de ter sobrevivido aos homens do meu passado. Minhas irmãs da alma me disseram para ter uma chance. Para deixar alguém entrar. Deixei-o entrar, e ele me cercou com uma luz tão brilhante que fui cega pela verdade...
Os homens não destroem as mulheres. Eles as devoram de todos os modos que contam.

Aviso: Este livro foi projetado para público de 18+ devido a linguagem, conteúdo sexual gráfico e temas que alguns podem achar perturbadores. BODY é o livro 1 de uma trilogia em três partes. O livro 1 tem um final do tipo "Feliz por agora".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.