Resenha - Rake's Redemption (Wind Dragons MC #4) – Chantal Fernando

Título - Rakes Redemption - Série Wind Dragons MC
Autora- Chantal Fernando
Não lançado no Brasil.
Classificação: 4/5 estrelas


A série Wild Dragons Mc é a melhor série de motoqueiros que acompanho e o livro do Rake foi um dos mais esperados por mim, eu queria conhecer a história do maior homem "puta" do clube .

Pegando vislumbres dos livros anterior dava para perceber que havia uma história entre ele e sua ex namorada Bailey . Eu pensava que sabia o que tinha acontecido entre esses dois, mas Chantal Fernando me mostrou que o às vezes o que achamos que aconteceu e o que realmente aconteceu são duas coisas diferentes .
Diferente dos livros anterior esse é um livro de segundas chances. Rake e Bailey se amaram uma vez, mas algo aconteceu e somente agora anos depois esses dois ficam frente à frente novamente. Seis anos mudaram muito esses dois , Rake não é mais o Adan que um dia Bailey amou , e Bailey agora é uma professora e mãe solteira de uma menina fofa .Com um primeiro encontro nada agradável podemos ver que algo aconteceu entre esses dois pois ambos possível forte magoa um ao outro.

Ressentimento , magoa , raiva, culpa , esperança , amor é uma forte tensão sexual marcam a história de Bailey e Rake . Enquanto Bailey segura sentimentos e um forte segredo entre eles, vemos um Rake que foi " traído pela pessoa que amou e que por mais que tente negar é nítido que ele ainda a ama .

Quando esses dois são obrigados a conviver depois de Bailey ser ameaçada por um perigo do clube,esses dois são obrigados a encarar a verdade do que aconteceu tantos anos anos . E a verdade não é nem um pouco bonita e nenhum dos dois teve culpa . Uma verdade que por conta de omissões e falta de comunicação machucou profundamente esses dois .

Rake sempre foi o maior galinha de todos, mas quando ele se apaixono vemos um outro lado dele que só pudemos ter um vislumbre dele assim com sua irmã . Rake é um cara amoroso , protetor e que fará de tudo para proteger quem ele ama e quem diria, é um cara que é leal .

É bom ver a relação desses dois personagens se desenvolvendo , mas um dos pontos altos era a relação é o cuidado que Rake tem com a filha de Bailey,Cara, e que apesar de não ser sua filha biológica ele a ama como se fosse.

Rake Redemption é um livro de segundas chances, com a pitada certa de ação,romance,trazendo de volta todos aqueles motoqueiros e suas old lady que aprendi a amar é se esse livro ainda não é meu favorito da série, porque acho que nenhum vai tirar isto do livro da Faye , porque Faye é .... Faye e eu amo ela não adianta. Esse ainda fica em segundo lugar. Um livro que esperei por muito tempo e não me decepcionou nem por um segundo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.