Capa Revelada/Cover Reveal :Sin with me - Lacey Silks

16:01
Capa Revelada/Cover Reveal
Sin with me - Lacey Silks
Data de lançamento em inglês:10/07/2017


Sinopse/Synopsis

As mentiras são necessárias, os erros são fatais e os pecados imperdoáveis.

Ele é um padre.
Repito as palavras diariamente com a esperança de que elas apaguem a imagem de um homem perfeito da minha mente. Não quero olhar para ele intimamente, mas não consigo parar. Alguma mulher pode parar? Eu vi a maneira como parece e ouvi os sussurros na cidade; Os de cometer o pecado imperdoável com a nova adição à nossa paróquia.
Viver no ritmo deveria ser fácil, e era, até que comecei a ver o padre Cameron como mais do que um clérigo. Ele era gentil e quieto. Ele era a distração perfeita que eu precisava para esquecer meu passado.
Agora que meu corpo o quer, a atração é ainda mais forte. Sua presença supera a sala, seu perfume permanece nos meus pulmões por horas e seu coração amável está lentamente curando minha dor.
Rezo por uma resolução aos meus sentimentos, mas não ajuda. Minha mente está turva e meu passado está me alcançando sem o meu conhecimento...
Querer que ele seja constante, precisar dele, sentir, nutrir e resistir a ele é impossível. Afinal, a fruta proibida se prova mais doce, 

exceto quando está envenenada...

****


Lies are necessary, mistakes are fatal, and sins unforgivable.


He’s a priest.
I repeat those words daily, hoping they’ll erase the picture of a perfect man from my mind. I don’t want to look at him intimately, but I can’t stop. Could any woman? I’ve seen the way they ogle him, and I’ve heard the whispers in town;  the ones about committing the unforgivable sin with the new addition to our parish.



Living in Pace was supposed to be easy, and it was – until I began seeing Father Cameron as more than a clergyman. Kind, quiet, and determined, he was the perfect distraction to my troubled past.



Now that my body wants him, the pull is even stronger. I keep praying for a resolution to my feelings, but it’s not helping. My mind is clouded, and I fear my past is catching up to me.



Wanting him is constant, needing him is intoxicating, and resisting him is impossible. After all, forbidden fruit tastes the sweetest. 



Except when it’s poisoned…



.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.