Capa Revelada/Cover Reveal: Something so perfect -Natasha Madison

Capa Revelada/Cover Reveal 
Something so perfect -Natasha Madison 
Data de lançamento em inglês:31/07/2017

Sinopse/Synopsis 

Matthew 
Elaborado primeira rodada de seleção quando era dezessete anos, jogando a primeira linha aos dezoito anos, com a marca garoto mau da NHL em dezenove anos. Em vinte e três fui cortado da equipe e voltei a viver na casa dos  meus pais. Uma batida na porta trouxe uma oportunidade que não podia recusar.Tudo o que eu tinha que fazer era provar que aprendi com meus erros, então de jeito nenhum eu cairia para uma garota com uma boca carnuda mesmo que eu queria passar o dia todo, devorando ela.

Karrie

Quando meu pai me deu um emprego, eu não sabia que seria a babá de alguns  jogadores da NHL. Ele queria que eu fosse sua acompanhante, sua babá em excesso. Eu pensei que era uma piada. Então eu o conheci, Matthew Grant. Não estava preparado para esse bad boy particular. Ele não é apenas quente, mas ele é arrogante e gentil deu m jeito "você me deixa louco". Basicamente agora que ele acabou de ferrar com sua vida , ele decidiu virar a minha de cabeça para baixo.

Ela é a primeira coisa que eu quero mais que hockey.

Ele é o cara que eu sei que devo ficar longe .

Mais o  que acontece se essa coisa que começou tão errada se tornar algo tão perfeito ?

***

Matthew

Drafted first round pick when I was seventeen, playing first line at eighteen, branded NHL's bad boy at nineteen. At twenty-three I was cut from the team and living back home with my parents. A knock on the door brought an opportunity I couldn’t turn down. All I had to do was prove I learned from my mistakes, so no way would I fall for a chick with a pouty mouth even if I wanted to spend all day devouring it.
Karrie

When my father gave me a job, I had no idea it would be to babysit some washed up NHL player. He wanted me to be his chaperone, his overpaid babysitter. I thought it was a joke. Then I met him, Matthew Grant. I wasn’t prepared for this particular bad boy. He’s not only hot but he’s arrogant and kinda sweet in a 'you make me crazy' kind of way.
Basically now that he’s finished screwing up his life, he’s decided to turn mine upside down.


She’s the first thing I’ve ever wanted more than hockey.


He’s the guy I know I should stay away from.

But what if this thing that started out so wrong turns into something so perfect?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.