Capa Revelada/Cover Reveal : Under Her - Samantha Towle

Capa Revelada/Cover Reveal
Under Her - Samantha Towle
Data de lançamento em inglês:25/08/2017

Sinopse/Synopsis 

Eu costumava estar no comando. Dentro e fora do escritório.

Então, quando meus pais pelas minhas  minhas costas contratam  uma co-CEO para me ajudar a gerir o negócio da minha família, digamos, que eu não levo isto muito bem.

Especialmente não quando eles contrataram a única  Menina  que me odiava na faculdade. Ela acha que eu sou um privilegiado, mulherengo prostituto. Acho que ela é uma vadia tensa  arrogante 

E agora ela está aqui no meu escritório , me dizendo como comandar minha empresa.

Eu acho que não.

Não importa o que ela tem pernas que se passam por dias ou que fico imaginando ela se abaixando minha mesa e eu mostrando a ela quão mandão eu posso ser. 

Eu ralei e pago minhas dívidas para chegar onde eu estou, e ela não vai tirar isso de mim.

De jeito nenhum.

Morgan Stickford está prestes a aprender da maneira mais dura que Wilder Cruz é o único chefe por aqui.

***

I’m used to being in charge. In and out of the office. 

So, when my parents go behind my back and hire a co-CEO to help me manage my family’s business, let’s just say, I don’t take it too well.

Especially not when the woman they’ve hired is the one girl who hated my guts in college. She thinks I’m an overprivileged, womanizing man-whore. I think she’s an uptight, stuck-up bitch. 

And, now, she’s here, in my office, telling me how to run my company.

I don’t think so.

It doesn’t matter that she has legs that go on for days or that I keep imagining bending her over my desk and showing her just how bossy I can be. 

I’ve worked my ass off and paid my dues to get to where I am, and she’s not taking it from 
me.

No freaking way.

Morgan Stickford is about to learn the hard way that Wilder Cross is the only boss around here. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.