Capa Revelada/Cover Reveal: Arrogant Stranger - Mia Asher

Capa Revelada/Cover Reveal 
Arrogant Stranger - Mia Asher 
Lançamento em inglês: 21 de setembro


Sinopse / Synopis : 

Há  muito tempo atrás  uma vez, eu tinha tudo.
 Riqueza. 
Status . 
Poder.
 Uma mulher que eu amava.

Mais tudo isso foi tirado de mim.
Sua punição.
Seu coração inconstante.

Anos depois , o filho pródigo,voltou ao lugar aonde isto tudo começou,
E eu quero vingança.
Um olho por um olho,
Um coração por um coração.

Dois ex-amantes cruéis, um peão inocente e um jogo vicioso de luxúria e vingança que pode destruir tudo. E neste jogo, o movimento mais perigoso é se apaixonar.

***


Once upon a time, I had everything.

Wealth.
Status.
Power.
A woman I loved.

But it was all taken away from me.
His punishment.
Her fickle heart.

Years later, the prodigal son has returned to the place where it all started ...
And I want vengeance.
An eye for an eye.
A heart for a heart.

Two cruel ex-lovers, one innocent pawn, and a vicious game of lust and revenge that could destroy everything.
And in this game, the most dangerous move is to fall in love.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.