Capa Revelada/Cover Reveal: El Santo (Devil #2) – M. Robinson

11:42
 Capa Revelada/Cover Reveal
El Santo (Devil #2) – M. Robinson 
Data de lançamento em inglês: 16/11/2017

Sinopse/Synopis 


Eu não sabia que a escuridão e o mal espreitavam dentro de mim até que eu tive que matar para sobreviver. Forçado a me tornar meu pior inimigo. Com tanto sangue nas minhas mãos, fiquei surpreendido por ainda poder ver a minha própria pele.
Eu matei.
Eu torturei.
Eu amei...
Eu brincava de Deus enquanto apodrecia no inferno. Prosperar no controle e poder era a única maneira que eu sabia viver. Não havia outras opções.
Se você não fosse meu amigo, você era meu inimigo.
Se não estivesse comigo, estava contra mim.
Traidores, era como eu os chamava. Não havia linhas imaginárias. Eu cruzei todas elas. Sem limites. Sem segundas chances. Sem redenção.
Não para mim.
Nem para eles.
Nem para qualquer um.
Só para ela...
Ela me amou. Sempre convencida de que eu era um Santo, nunca acreditando que eu era apenas mais um pecador.
A merda de um monstro.
Até que fosse tarde demais.
Exceto que eu não escolhi essa vida.
Ela. Me. escolheu.

****

I didn’t know darkness and evil lurked inside me until I had to murder in order to survive. Forced to become my own worst enemy. With so much blood on my hands, I was surprised I could still see my own skin.
I killed.
I tortured.
I loved…
I played God while I was rotting in Hell. Thriving on control and power was the only way I knew how to live. There were no other options.
If you weren’t my friend, you were my foe.
If you weren’t with me, you were against me.
Traitors, as I called them. There were no imaginary lines. I’d crossed them all. No boundaries. No second chances. No redemption.
Not for me.
For them.
For anyone.
Only for her…
She loved me. Always convinced I was a saint, never believing I was just another sinner.
A fucking monster.

Until it was too late.

Except, I didn’t choose this life. It. Chose. Me.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.