Lançamento do dia/Release day: Ruthless King (Mount trilogy #1) – Meghan March

Lançamento do dia/Release day 
Ruthless King (Mount trilogy  #1) – Meghan March 


Sinopse 

New Orleans pertence a mim.
Você não sabe meu nome, mas eu controlo tudo que você vê, e tudo que você não vê.
Meu alcance não conhece limites, e  minhas exigências sempre são atendidas.
Não preciso de emprestar dinheiro a uma destilaria de família falhando, mas diverte-me tê-los em minha dívida.
Ter ela me devendo.
Ela não sabe que ela chamou minha atenção.
Eu vou ser dono dela. Consumi-la. 
Talvez até mesmo mantê-la.
 É hora de cobrar o que me devem. 
Keira Kilgore, você agora é de propriedade de Lachlan Mount .

***


New Orleans belongs to me. 
You don’t know my name, but I control everything you see—and all the things you don’t. 
My reach knows no bounds, and my demands are always met. 
I didn’t need to loan money to a failing family distillery, but it amuses me to have them in my debt. 
To have her in my debt. 
She doesn’t know she caught my attention. 
She should’ve been more careful. 
I’m going to own her. Consume her. Maybe even keep her. 
It’s time to collect what I’m owed. 

Keira Kilgore, you’re now the property of Lachlan Mount.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.