Resenha: Cuffed - K.Bromberg

Título - Cuffed
Autora- K.Bromberg
Não lançado no Brasil.

Classificação: 3.5/5 estrelas

"Eu odeio você. Eu nunca mais quero ver você novamente."
Grant Malone não é a razão pela qual eu me mudei de volta para Sunnyville — pelo menos isso é o que digo a  mim mesma. Ainda, as palavras que eu disse a ele na terceira série, de despedida soam em meus ouvidos toda vez que um uma pessoa da cidade  menciona  um dos rapazes Malone. Pensei que o tempo tinha curado minhas feridas. Eu estava errada. Nada poderia ter me preparado para como eu iria me sentir quando visse ele novamente.
Vinte anos faz um monte para transformar um garoto em um homem. Aquele que acerta todos os meus botões — sexy, engraçado, atraente e um oficial de polícia. Mas Grant está fora dos limites, porque ele sabe demais sobre meu passado.
Mas eu sou atraída por ele. Aquele maldito uniforme dele não machuca também . Vai ser minha ruína. Eu sei disso. 
O que  uma noite de sexo  pode  doer... certo?
***
"Eu sempre amei Emmy Reeves."
É por isso que estou chocado de vê-la depois de tantos anos. A menina tímida que conheci já está crescida. Aventureira e cheia de vida, ela possui meu coração agora, assim como ela naquela época. Convencê-la disso  é uma história diferente.Eu vou dar-lhe a noite ela pede — como se isso fosse uma dificuldade — mas quando se trata de deixá-la ir embora depois, ela tem outra coisa vindo. Não há nenhuma maneira no inferno que vou deixá-la ir, desta vez sem uma luta.


Resenha 

 Cuffed é o primeiro livro de da nova série da autora K Bromberg ,  e eu não sei o que achar desse livro . Teve partes que eu realmente gostei , e outras nem tanto . Queria dizer que amei esse livro , mas definitivamente não é um dos meus favoritos dela . 

Eu gostei que o livro vai muito além do que é prometido na sinopse . Ele é mais profundo , tem mais drama e uma história bem contada por trás . Eu gostei dos personagens secundários , acho que a melhor amiga da protagonista precisa ganhar um livro , ela é hilária . Gostei dos personagens principais separadamente.


O que pra mim não funcionou: O romance entre Grant e Emmy , simplesmente não consegui ver uma profundidade na reconexão entre esses dois personagens , pareceu muito surperficial . As brincadeiras de cão e gato e joguinhos também me pareceram bem infantis e cansativas . Eu acho que  ambos são bons personagens , principalmente Emmy e a história que vem com ela , mas como um casal  eu não consegui gostar e nem acreditar .

Apesar de não ser um dos favoritos dela , o livro é bom , a história bem escrita e me deixou curiosa pela história dos irmãos e cruzando os dedos para que a melhor amiga também ganhe sua história em algum momento ,


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.