Resenha: Always (Cross+Catherine #1) - Bethany–Kris

Título - Always ( Cross +Catherine #1)
Autora- Bethany - Kris 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.

Classificação: 4/5 estrela

Um garoto selvagem.
Uma garota manhosa.
Cross Donati define problemas. Ele faz o que ele quer, porque ele nunca conheceu nada diferente. Ele não tem remorso, e ele comanda isto
Catherine Marcello é cada pedaço de  uma boa menina... do lado de fora. O mundo inteiro é um legado, e vive isto. Ela é curiosa, e ela explora isto.
Ela persegue coisas ruins.
Ele nunca aprendeu a ser bom.
Tem , noites até tarde , carros roubados, primeiras vezes, lutas de socos , jaquetas de couro, praias,  sorrisos  malditos e vida.
Eles são cruéis e precios, perigosos e inofensivos, inocência e pecado. Eles são o amor.
Amor é matar  por alguém.
Amor é viver por alguém .
Às vezes, você não pode continuar salvando seu coração quando isso significa sacrificar, também. 
Às vezes, você tem que aprender a se salvar.Às vezes, o amor precisa cair, bater e queimar.
Isto é o amor quando você é o príncipe e princesa da Máfia.Isto é o amor quando você é Cross Donati e Catherine Marcello.

Resenha

 Always é a primeira parte da história de Cross e Catherine , e se você assim como eu é viciada nos livros de Bethany-Kris deve ter ouvido esses nomes antes .Pois bem nessa história, o mundo de dois velhos conhecidos casais colidem através dos seus filhos : Catherine é filha de Dante e Catrina , e Cross filho de Emma e Calisto . Mas se você não tem a menor ideia de quem são esses , não terá a menor diferença também , pois esse livro pode ser lido sozinho e ainda assim entender a história perfeitamente .

Vamos lá , nesse primeiro livro conhecemos Cross e Catherine ainda adolescentes e acompanhamos diversas passagens de suas vida , vemos eles se apaixonar , lidar com a adolescência e por aí vai . Eu pessoalmente achei o aspecto máfia aqui um pouco menor do que o de costume , mas também tem o maior sentido visto que eles ainda são adolescentes . 

Cross é um personagem que eu adorei , ele é um daqueles anti heróis que você sabe que você vai amar ,desde adolescente . Catherine por outro lado , é uma bagunça , não existe melhor palavra para definir ela , e quando você ler o livro irá entender o porque . Eu não sei se gostei ou não dela , acho que o veredito dela ainda esta em aberto. Mas eu gostei da história deles , gostei de ver eles crescendo durante minha leitura , gostei de ver velhos conhecidos durante esse livro .

Acho que esse livro serviu ao propósito : aguçar minha curiosidade para saber o que acontecerá com Cross e Catherine . E o que dizer do final ?! Assim que terminei a leitura me revoltei um pouco com aquele final , mas agora acho que não poderia terminar final mais condizente e acima de tudo necessária nessa etapa da história desses dois personagens , afinal não adianta a gente tentar salvar alguém que amamos , se essa pessoa não está disposta a salvar a si mesma para começar .

Eu gostei muito desse livro e mal posso esperar pelo próximo livro desses personagens . Para minha sorte nem vou ter que esperar muito já que hoje é o lançamento dele nos EUA.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.