Blog Tour/Resenha: the Hook-Up Experiment – Emma Hart

Título - The Hook-Up experiment 
Autora- Emma Hart
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 3.5/5 estrelas


Sexo– ódio com meu inimigo do colégio 2. Me lembrar que eu o odeio 3. Prova foi que meu irmão está errado .Deveria ser fácil.Não é.Como o proprietário do Pick-A-Dick, site de primeira de sexo sem compromisso, meu trabalho é simples. Conecte duas pessoas para um sem compromisso, sem -expectativas Caso de uma noite . O plus para meus clientes é que sou eu quem vou peneirar através de fotos o pau — só que desta vez, eles são requintados .Meu problema ? Meu irmão co- proprietário do Pick-A-Dick, , site de namoro, não acredita que é possível sair com  alguém três vezes e não se apaixonar.Eu discordo. Eu sei que é possível.E a minha discordância é exatamente como eu acabo reconectada com meu inimigo do colégio , Elliott Sloane. O cara que me convidou para o baile de formatura e em seguida me deu um bolo. Que jogou ovos  no meu carro quando eu o rejeitei  e convenceu meu encontro do baile a me dar um bolo .Deve ser fácil odiar-Foder ele . Apenas se ele ainda fosse aquela pessoa, ao invés do sexy como o inferno pai solteiro,trabalhando como um construtor fazendo remendas e  lutando pela custódia de sua filha.Sem  falar da embalagem, no departamento de calças...Três vezes . Um  resultado.Certo?




Resenha/Review

The Hook-Up Experiment é o primeiro livro da série  Experiment  e vem contar a história de Penny que já tínhamos conhecido no livro se sua amiga , The Upside to Being Single . Esse livro é uma mistura perfeita entre diversao , romance e sexy. É uma história muito divertida que arrancou boas risadas minhas lendo .

Penny é a dona de um site de encontros casuais , e ela e seu irmão fazem uma aposta : ele acredita que ela não consegue sair casualmente com uma pessoa pelo período de três encontros e não se apaixonar . Ela discorda , e aí esses dois fazem uma aposta , quem perder terá que pagar o outro . Aí que entra Elliot , o escolhido para essa experiência , só que ele não é um desconhecido , ele é alguém do passado de Penny e que ela odeia .

Foi muito divertido ver a dinâmica de Penny e Elliot, como no começo por uma falta de comunicação do passado ambos não gostavam um do outro , para se sentir atraído um pelo outro e finalmente ver eles reconhecerem que estavam se apaixonando . Outro ponto positivo nessa história foi a presença da filhinha de Elliot , uma fofura ver a relação dela com o pai e penny em suas poucas aparições .

No geral The Hook-Up Experiment é um livro rápido , divertido  e gostoso de se ser .
****

 The Hook-Up Experiment is the first book in the series Experiment and come tell the story of Penny that we had already known the book if your friend, The Upside to Being Single. This book is a perfect blend of fun, romance and sexy. It's a very amusing story that took a good laugh.

Penny is the owner of a casual dating site, and she and your brother make a bet: he believes that she can't get out casually with a person for a period of three dates and not fall in love.She disagrees with, and these two make a bet, the loser will have to pay the other. Where Elliot was chosen for this experience, but he's not a stranger, he is someone from the past of Penny and she hates.

It was very fun to see the dynamics of Penny and Elliot, as at the start by a lack of communication from the past both disliked each other, to feel attracted to each other and finally see them recognise they were falling in love.Another positive point in this story was the daughter of Elliot, a cute view her relationship with her father and penny in his few appearances. In General The Hook-Up Experiment is a book fast, fun and tasty to be.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.