Blog Tour/Resenha: The Scars I Bare – J.L. Berg



Título - The Scars I Bare (by the bay #2)
Autora- J.L.Berg
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4.25/5 estrela

Cada cicatriz conta uma história... Algumas estão   gravados na pele, para o mundo inteiro ver. Outras estão enterrados tão profundo, só o coração verdadeiramente pode encontrá-las.Dean Sutherland foi o vizinho por excelência. Forte e confiável, com um coração de ouro, ele sabia exatamente onde estava indo sua vida. Até que uma noite fatídica no mar arrancada tudo. Agora ele está à deriva, um homem sem um propósito.Cora Carpenter, pensou que  tinha uma vida perfeita. Uma carreira de sucesso, um marido carinhoso e uma filha que adora ela. Mas logo esse mundo perfeito desaba ao seu redor, e ela está precisando de um novo começo. Mudar-se uma cidade remota na costa da Carolina do Norte parece ser o plano perfeito. Ou seja, até que ela encontra-se cara a cara com uma alma gêmea de seu passado.Dean e Cora têm mais em comum do que também estão dispostos a admitir. Os dois estão enraizado na sua dor, eles não podem ajudar, mas encontram  esperança nos olhos uns dos outros e paixão entrelaçados com cada toque. Mas podem dois corações partidos fazer um todo?As cicatrizes que eles possuem vão  assombrar eles  para sempre, ou o amor verdadeiramente pode  curar tudo?
resenha/Review 

The Scars I Bare é o segundo livro da série " By the bay" e traz finalmente a história de Dean , personagem que fomos introduzidos brevemente no primeiro livro dessa série para quem leu. Eu estava ansiosa pela história dele , acho que ele merecia seu final feliz , e finalmente aqui J.L. Berg da a ele isso.

Dean é um personagem que eu quis abraçar desde o livro anterior , e aqui meu amor , carinho e torcida por ele só aumento . Dean sofreu um grave acidente no passado, o que acabou fazendo ele perder um dos seus braços e isso trouxe um grande impacto em sua vida . No começo do livro vemos ele derrotado ou conformado seria a melhor palavra , tudo isso muda quando uma Cora , a enfermeira  que cuidou dele no seu período difícil é que ele chegou a desenvolver sentimentos retorna para sua vida.Cora ê uma personagem que me vi gostando desde o primeiro capitulo , e assim como Dean ela está tentando superar um trauma do passado e construir uma nova vida para ela e sua pequena , fofa  adorável e esperta filha .

Eu gostei muito como a autora conduziu a história desses dois , ou três porque a pequena Lizzie teve uma grande participação nessa história e eu não esperava que fosse diferente . Eu amei ela , e acho que grande parte de eu ter gostado do livro foi pelas cenas delas onde me via rindo e me divertindo com essa pequena fofura . Amei a relação dela com a mãe e a conexão fácil e sincera que ela desenvolveu com Dean . O romance também foi bem conduzido e progrediu de forma natural, onde dois personagens  se apaixonavam e tentavam superar os traumas passados para que tivessem a chance de construir algo juntos .

Eu poderia continuar a falar do livro , mas acho que só me resta dizer que eu amei essa história , os personagens e a maneira que a escrita da autora , espero vê-los novamente no futuro.
*** 

The Scars I Bare is the second book in the series "By the bay" and brings the story of Dean Finally, character were introduced briefly in the first book of this series for those who have read.I was looking forward to his story, I think he deserved your happy ending, and finally here J.L. Berg of him that.

Dean is a character I want to hug from the previous book, and here my love, affection and twisted for him only increased. Dean suffered a serious accident in the past, what did he lose one of their arms and it brought a great impact on your life.At the beginning of the book we see him defeated or conformed would be the best word, all that changes when a Cora, the nurse who took care of him in your difficult time is that he came to develop feelings returns to your life.Cora is a character that I found myself enjoying from the first chapter, and as Dean she is trying to overcome a trauma of the past and build a new life for her and your small, cute, adorable and clever daughter.

I really enjoyed how the author conducted the history of these two or three little Lizzie had a large stake in this story and I didn't expect it to be different.I loved her, and I think a large part of I have liked the book was by scenes of them where I was laughing and having fun with this little Cutie Pie. Loved her relationship with her mother and the easy connection and sincere that she developed with Dean.The couple has also been well conducted and progressed naturally, where two characters fall in love with and tried to overcome the traumas are passed to that had a chance to build something together.

I could go on talking about the book, but I think I can only say that I loved this story, the characters and the way that the writing of the author, I hope to see them again in the future.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.