Blog Tour/Resenha: The Wright Love –K.A. Linde

Título - The Wright Love (Sutton +David #1)
Autora- K.A Linde 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4.25/5 estrelas

Eu tinha a vida perfeita.Até o dia que meu marido morreu tragicamente.Ser uma mãe solteira e uma viúva nunca foi parte do meu plano.Quando David Calloway entra na minha vida , eu não tenho espaço para o amor em meu coração.Mas ele está determinado a fazer o certo por mim.Ele pode ser o amor certo ?



                                                            Resenha/Review 

Eu honestamente acho muito difícil fazer a resenha desse livro . E não porque eu não tenho nada para falar , muito pelo contrário , esse foi um livro que me despertou todos os sentimentos e emoção , mas eu não posso e nem quero estragar essa história para os leitores , por isso serei breve .

A história de Sutton é uma que depois da tragedia que atingiu sua vida eu precisava desesperadamente . Quer dizer , depois de tudo que ela passou ela merecia sua seu próprio final feliz mais que ninguem .

Sutton e David formaram um bom par e gostei de ver a dinâmica aqui entre eles . O cuidado , amizade e a possibilidade de uma nova chance na vida de Sutton . Uma história de cura , força e segundas chances bem abordada .

Mas o que dizer daquele final ?  Eu simplesmente não vi ele chegando e me chocou . Só posso agradecer que a continuação dessa história não demorará muito para sair .

                                                                            ****
I honestly find it very difficult to make the review of this book. And not because I got nothing to say, on the contrary, this was a book which woke me up all the feelings and emotion, but I can't and I don't want to spoil this story to readers, so I shall be brief.


Sutton's story is one that after the tragedy which struck your life I desperately needed. I mean, after all she's been through she deserved your your own happy ending more than anyone.Sutton and David formed a good pair and I liked to see the dynamic between them. Care, friendship and the possibility of a second chance to Sutton. A story of healing, strength, and second chances well adressed.

But what about that finale? I just didn't see it coming and shocked me. I can only thank good that the continuation of this story doesn't take long to get out.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.