Blog Tour/Resenha:Worth The risk – K. Bromberg

Título - Worth The Risk
Autora- K.Bromberg 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.


Classificação: 4.5/5 estrelas

O contexto inteiro era para ser fácil. Eu sei, eu sei . Famosas últimas palavras.É uma longa história , mas eu fiz bagunça no trabalho. Das Grandes. Para ganhar a confiança do meu chefe de volta eu prometo salvar uma de nossas revistas. Sim. Esse p concurso de pai quente que você viu  anunciado em  todo que o lugar foi minha ideia. E se eu sou bem sucedida, se eu sou capaz de aumentar nossos leitores on-line, então eu tenho uma chance  no meu trabalho de sonho.Mas a única coisa que eu nunca esperava acontecer, aconteceu: concorrente número dez, Grayson Malone. Olá, Sr. difícil. E já mencionei muito sexy?Infelizmente, ele me conhece. A velha eu, de qualquer forma. E enquanto nós possa ser mais velhos agora, lembro-lhe de antes. Da mulher que partiu o coração dele, que ele endureceu, e quem o deixou sozinho para criar o menino mais bonito que já vi.Mas eu não quero relacionamentos . É definitivamente eu não quero me apaixonar por pais solteiros com bagagens.Mesmo aqueles com abdômen  cinzelado e sorrisos assassinos.Mas ele me pegou. Eles me pegaram. Ele e seu filho e sua vida desarrumada, louca. Mas eu peguei ele também . Vejo os olhares roubados. Sinto-me as paredes que ele construiu começar a  desmoronar. Reconheço que há uma beleza inesperada para o caos em sua vida.E agora que o concurso está prestes a acabar , nós temos que decidir se os últimos seis meses foram só diversa ou se o que nós tivemos vale a pena arriscar isso tudo.


Resenha/Review 

Eu adoro uma boa história de pais solteiro e aqui K. Bromberg arrasa mais uma vez com uma história doce , engraçada , intensa , bastante emocional com um,romance que vai ganhar seu coração sabendo dosar bem o montante de angústia me fazendo amar essa história .

Work The risk tem todos os elementos que procuro em um livro : um belo e convincente romance , uma mocinha que poderia se mostrar uma patricinha mimada , mas é tudo menos isso , um,herói dedicado e apaixonado pelo seu filho . E uma história muito bem escrita e cativante  .

 Sidney e Grayson são aqueles casais onde os opostos se atraem , e onde não tem amor a primeira vista  Eles me divertiram , me emocionaram , me fizeram torcer , mas também me frustraram muito ao longo do livro , principalmente Grayson , urggh ele podia ser tão frustrante as vezes .Esses dois formaram um belo casal e provaram que as vezes vale dar uma nova chance ao amor . E o que  dizer sobre Luke ? Ele simplesmente robou meu coração . 

Work The risk é uma ótima história para você que gosta de um belo romance , com personagens carismáticos, uma história única e bem escrita e uma criança que vai ganhar seu coração .
***

I love a good single parent romance, and this is a fantastic book! Hot, sweet, fun and intense with lots of heart, a emocional romance and a kid Who will win your heart, it’s a fantastic love story that is smart and natural with just the right amount of angst and I loved it!

Work The risk has all the elements to look for in a book: a beautiful and compelling romance, a heroine who could show a perky brat, but it's anything but that, a dedicated and passionate hero for your son. .And a very well written and engrossing story.

Sidney and Grayson are those couples where opposites attract, and where there's no love at first sight.They are fun , moved me, made me hope, but also frustrated me a lot throughout the book, particularly Grayson, he could be so frustrating sometimes. These two formed a great couple and have proved that sometimes it's worth giving him another chance to love. What about Luke? He just stole my heart.

Work The risk is a great story for you who likes a nice romance, with charismatic characters, a unique story and well written and a child who will win your heart.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.