Capa Revelada/Cover Reveal Not so Nice guy – R.S. Grey

Capa Revelada/Cover Reveal
Not so Nice guy – R.S. Grey
Data de lançamento em inglês: 09/08

Sinopse/Synopis 

Aí meu Deus . Quem é aquele?

Eu recebo essa pergunta constantemente.

Oh ele? " Eu respondo. "Isso é apenas Ian".

Só Ian é o maior eufemismo do século. Só a Mona Lisa. O Taj Mahal. Só Ian, com seu chato e velho abdominal e sorriso com centenas  de covinhas.

Só  Ian é...só o meu melhor amigo.

Estamos muito perto, preso tão fundo dentro de uma zona da amizade  no estilo 
 de Jim e Pam e todos no  no trabalho pressupõem que somos um casal — isto é  até que um dia, a palavra se espalha através da sala dos professores que ele solteiro . Jogo justo. De repente, é temporada de caça ao Ian.

Ele devia estar divertindo-se com toda a atenção, mas para nossa surpresa mútua, a única atenção que ele parece querer é a minha .

Ele está transformando nossas conversas noturnas anteriormente inocentes em chamadas de telefone x-rated. Nossas brincadeiras  de esportes  em uma borda nova e perigosa.
Eu quero assumir que ele está fazendo uma brincadeira comigo, irritando-me como sempre — mas quando Ian levanta-me sobre a mesa na minha sala de aula e desliza as mãos por baixo da minha saia, ele não deixa muito espaço para confusão.

Estou um pouco com medo das coisas indo para o Sul, de perder meu melhor amigo, porque eu não posso manter minhas mãos para mim mesma . Então, eu vou se afastar e não retornar este beijo de abalar a terra — oh quem eu estou enganando?!

Tchau Ian, velho amigo, velho amigo!

Olá , senhor não tão simpático.

***

Oh my god. Who is that?”

I get asked this question a lot.

“Oh him?” I reply. “That’s just Ian.”

Just Ian is the biggest understatement of the century. Just the Mona Lisa. Just the Taj Mahal. Just Ian, with his boring ol’ washboard abs and dime-a-dozen dimpled smile.

Just Ian is…just my best friend.

We’re extremely close, stuck so deep inside a Jim-and-Pam-style friendzone everyone at work assumes we’re a couple—that is until one day, word spreads through the teacher’s lounge that he’s single. Fair game. Suddenly, it’s open season on Ian.


He should be reveling in all the newfound attention, but to our mutual surprise, the only attention he seems to want is mine

He’s turning our formerly innocent nightly chats into X-rated phone calls. Our playful banter sports a new, dangerous edge. 
I want to assume he’s playing a prank on me, just pushing my buttons like always—but when Ian lifts me onto the desk in my classroom and slides his hands up my skirt, he doesn’t leave a lot of room for confusion. 

I’m a little scared of things going south, of losing my best friend because I can’t keep my 
 to myself. So, I’m just going to back away and not return this earth-shattering kiss—oh who am I kidding?!

Goodbye Ian, ol’ buddy, ol’ pal!

Helloooo mister not so nice guy.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.