Capa Revelada/Cover Reveal: Perversion ( pervension trilogia #1) – T.M. Franzier

Capa Revelada/Cover Reveal 
Perversion ( pervension trilogia #1) – T.M. Franzier 
Data de lançamento: 25/09 

Sinopse/Synopis 

Amor é suposto ser mágico .

O nosso era suícidio.

A primeira vez que eu conheci Emma Jean Parish

Ela enganou-me para tomar sua vagina.

Ela

Quando ela tinha dezesseis, 

Ela me manipulou a dar a ela 

O seu primeiro beijo 

Aos dezoito anos, ela me deu h.

Ela é uma vigarista. 

Eu sou um criminoso.

Eu usei ela .

Ela me manipulou .
  
Quando isto explodir  

 Podemos ambos  acabar mortos. .

***

A atração entre nós é explosiva.
Love is supposed to be magical.
Ours is suicidal.
The first time I met Emma Jean Parish,
she conned me into taking her p*ssy.
Her 𝑐𝑎𝑡
When she was sixteen,
she manipulated me into giving her
her very first kiss.
At eighteen she gave me 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔.
She's a con artist.
I'm a criminal.
I use her.
She manipulates me.
The attraction between us is explosive.
When it detonates
we could both wind up dead.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.