Blog Tour/Resenha: As Dust Dances – Samantha Young

Título - As Dust dances ( play no #2)
Autora- Samantha Young 
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 5/5 estrelas

Era uma vez, Skylar Finch foi a vocalista de uma banda de pop rock americana de  enorme sucesso. Mas a fama a fez infeliz. Quando anos vivendo uma mentira de repente terminaram em tragédia, Skylar caiu fora do mapa.Dezoito meses mais tarde ela está dormindo em uma barraca em um cemitério em Glasgow, fazendo o dinheiro suficiente para comer, tocando nas ruas. Ela consegue evitar o reconhecimento, mas não a atenção de um ambicioso  executivos A & R  de Glasgow.  O'Dea O  trabalha na Skyscraper Records, gravadora mais bem sucedida da Escócia. Criado por seu tio e dono da gravadora, educação do Killian teria sido desprovido de afeição inteiramente se não fosse por sua irmã amorosa.Killian está firmemente  determinado a trazer o rótulo de mais sucesso do que nunca, e a jovem sem-teto  na rua Buchanan vai ajudá-lo a fazer isso. A música dela fala  com ele de uma forma que ele se recusa a analisar. Tudo o que ele sabe é que se ele tocar sua alma escura, vai tocar todas as outras.Skylar deixa claro que ela não quer assinar com ele. Mas quando ela experimenta a realidade perigosa de uma mulher dormindo áspero, Skylar não tem mais ninguém senão   Killian a quem recorrer. Uma forma inegável conexão entre eles.Mas Skylar não quer a carreira que Killian está tentando forjar para ela, e quando seu passado volta para assombrá-la Killian será confrontado com uma decisão que poderia arruiná-lo. Ele deve libertar suas maquinações egoístas Skylar e destruir tudo o que ele já trabalhou  ou perder uma mulher que passou a significar mais para ele do que ele pensou que seria possível...

Resenha/Review 

 Eu não me canso de dizer que Samantha Young é uma das minhas autoras favoritas , e a cada livro que eu pego para ler dela ela me prova o motivo. Sua escrita capturou minha atenção desde Dublin Street e  de lá para cá  só melhorou .  Eu simplesmente dano consegui largar As Dust Dance , me vi viciada e totalmente cativada  por essa maravilhosa história. Aliás deixe me dizer que a capacidade dela me fazer  me fazer sentir como se fosse uma parte de sua história é um dos motivos que me fazem amar os seus livros, e mais uma vez isso aconteceu.

 Skylar é uma personagem complexa e que já passou por muito . No início do livro eu fiquei tentando adivinhar o que aconteceu com ela para ela chegar aonde estava . Devo dizer que passou pela minha cabeça mil hipóteses mas nenhuma correta . E aos poucos , os seus motivos e motivações foram ficando mais claros para mim como leitora eu me vi tento meu coração partido por ela . Se ela estava certa ou não , não posso julgar porque como diz o ditado a menos que eu tenha vestidos os sapatos dela , não posso opinar e dizer que teria feito o mesmo ou não , e nem você . O fato é que ela fez o que tinha para sobreviver e é isto que ela estava fazendo até a chegada de Killian em sua vida .Acho que uma das minhas coisas principais desse livro foi a trajetória dela , o quanto ela amadureceu durante essa jornada . Foi impossível não me emocionar com ela durante o livro .

Killian , não é nenhum príncipe encantado . Ele tinha suas motivações para ajudar Skylar e para seu crédito foi honesto com ela desde o começo . Ele foi um personagem que me intrigou . Ele era frio mas ao mesmo tempo tínhamos vislumbres de pequenos gestos que me faziam ver o quanto ele passou a se importar com Skylar . O relacionamento deles era complexo, complicado e tudo aconteceu lentamente , mas quando aconteceu valeu toda a espera e antecipação .

As Dust dance  foi devastador, intenso e doce. Samantha Young me levou a montanha-russa emocional despertando em mim todas as emoções : eu ri , chorei e me apaixonei junto com esses personagens. Um livro que além de uma bela história de amor traz a história de Skylar para se perdoar e voltar a viver . Como eu disse no começo , um livro simplesmente maravilhoso da primeira à última página.

****
I don't get tire of saying that Samantha Young is one of my favorite authors, and each book I get to read her prove me the reason. Your writing captured my attention since Dublin Street and from there to here just got better and better.I simply couldn't put it down damage this story because I was addicted and utterly captivated by this wonderful story.By the way let me tell you that her ability to make me feel like a part of your story is one of the reasons that make me love your books, and once again it happened here.

Skylar is a complex character and I've been through a lot. At the beginning of the book I was trying to figure out what happened to her to get where she was. I must say that crossed my mind a thousand chances but none correct.And gradually, their reasons and motivations became more clear to me as a reader I myself try my heartbreak for her.If she was right or not, I can't judge because as the saying goes unless I have dressed her shoes, I can't give an opinion and say that I would have done the same thing or not, and neither do you.The fact is that she did what she had to survive and this is what she was doing until the arrival of  Killian in your life.I think one of my main things of this book was the trajectory of her, how much she has matured during this journey. I couldn't help but get emotional with her for the book.

Killian, ain't no Prince charming. He had his reasons for helping Skylar and your credit has been honest with her since the beginning.He was a character that intrigued me. He was cold, but at the same time we had glimpses of small gestures that made me see how much he spent to care with Skylar.Their relationship was complex, complicated and all happened slowly, but when it happened it was worth all the wait and anticipation.

The Dust dance was devastating, intense and sweet. Samantha Young led me the emotional roller coaster arousing in me all the emotions: I laughed, I cried and I fell along with those characters.A book which, in addition to a beautiful love story brings the story of Skylar to forgive herself and return to live. As I said at the beginning, a simply wonderful book from
 first to last page.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.