Capa Revelada/Cover Reveal: Cruel Money ( Cruel Trilogia #1) – K.A. Linde

 Capa Revelada/Cover Reveal 
Cruel Money ( Cruel Trilogia #1) – K.A. Linde 
Data de lançamento em inglês: 22/01/2019

Sinopse/Synopis 

Perca-se para o lado sombrio e glamouroso do Upper East Side  na nova trilogia Cruel  com um   romance bilionário da autora best-seller K.A. Linde.

Ela deveria ser um caso de uma  noite só.

Uma maneira de saciar meu apetite sexual.

Eu deixei ela vislumbrar o homem que eu sou. O rosto que eu escondo atrás da minha vida cuidadosamente cultivada.

Mas ela abriu essa divisão - e não há como voltar atrás.

Agora ela está aqui. Na minha cidade.

Eu não me importo que eu seja a realeza de Manhattan e ela é a ajuda.

Só que ela está morando na minha casa de verão. Comigo.

E eu quero mais.

****


Lose yourself to the dark and glamorous underbelly of the Upper East Side in USA Today bestselling author K.A. Linde's new billionaire romance Cruel Trilogy.

She was supposed to be a one night stand.

A way to sate my sexual appetite.

I let her glimpse the man I am. The face that I hide behind my carefully cultivated life.

But she ripped open that divide--and there's no going back.

Now, she's here. In my city.

I don't care that I'm Manhattan royalty and she's the help.

Only that she's living in my summer home. With me.

And I want more.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.