Capa Revelada/Cover Reveal: Good Time – Jana Aston

Capa Revelada/Cover Reveal 
Good Time – Jana Aston 
Data de lançamento em inglês: 06/11

Sinopse/Synopis:

Tem uma coisa que você devia saber .
Eu não estava tão bêbado.

Eu estava mais do que sóbria o suficiente para acabar com isso.
A verdade é que foi ideia minha. Eu sou a única que sugeriu isso.

Eu sabia que era loucura, mas não é como se eu fosse a primeira garota a se casar por capricho em Las Vegas. Eu não seria a última garota a se casar por capricho em Las Vegas.

Então, qual é a minha desculpa? Eu gostei dele. Eu gostei da ideia de que ele estaria preso comigo, só um pouquinho.

Porque nada de bom dura, então você também pode se divertir enquanto pode.


There’s one thing you should know.
I wasn’t that drunk.

I was more than sober enough to put a stop to it.
The truth is, it was my idea. I’m the one who suggested it.

I knew it was crazy, but it’s not as if I’d be the first girl to get married on a whim in Las Vegas. I wouldn’t even be the last girl to get married on a whim in Las Vegas.

So what’s my excuse? I liked him. I liked the idea that he’d be stuck with me, just for a little bit.

Because nothing good ever lasts, so you might as well have a good time while you can.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.