Resenha: The One who Got Away – Roni Loren

Título - The One Who Got Away 
Autora- Roni,Loren
Não lançado no Brasil.

Classificação:4.5/5 estrelas

As palavras de Liv foram interrompidas quando Finn se aproximou.
O homem que se aproxima não era nada como o rapaz que ela conheceu. Os músculos volumosos do futebol tinham desenvolvido em um pacote mais duro, mais magro e o brilho em seus olhos verdes profundos não guardou nenhum traço da inocência de menino. Já passaram doze anos desde que a tragédia atingiu a classe sênior do Long Acre High School. 
Apenas alguns estudantes sobreviveram àquela fatídica noite — um grupo que a mídia apelidou Aqueles Que Escaparam. Liv Arias pensou que nunca voltaria a Long Acre - até que um documentário a trouxe e aos outros sobreviventes de volta para casa. De repente, sua antiga paixão, Finn Dorsey, está mais perto do que nunca, e sua atração ainda é incandescente. 
Quando um beijo abrasador reacende sua paixão, Liv percebe que este policial áspero-nas-bordas pode ser exatamente o que ela precisa.




Resenha
 
Eu nunca tinha lido nada dessa autora até hoje , mas esse feriado  eu estava a procura de algum livro para ler e a sinopse desse livro me chamou atenção , e ainda bem que eu peguei ele para ler porque eu amei esse livro do começo ao fim .

Em The ones who Got away temos uma história de segundas chances , uma história de sobrevivência desses personagens tratada de uma maneira leve e realista por parte da autora .

O livro é contado em terceira pessoa alternando entre Liv e Finn, e devo dizer que eu não sou muito fã de narrativa em terceira pessoa , mas a história me cativou de uma forma que isso não fez diferença nenhuma pra mim .

Vamos falar de Finn e Liv . Eu amei eles . Eu quis abraçar eles pela tragedia atingiu a vida deles quando eram adolescentes . Finn é um personagem , fechado ,leal , protetor , que achou em seu trabalho uma forma de tentar corrigir o que aconteceu anos atras . E Liv , pra mim foi o personagem do livro . Eu adorei ver como ela se permitiu aos poucos voltar a ser o espírito livre e ir em busca de seus sonhos como ela tinha planejado .

A autora abordou a história de segundas chances aqui de uma forma leve , realista o que me fez só gostar ainda mais da história . Foi adoravel o desenvolvimento do relacionamento desses dois . Duas pessoas que passaram por uma situação trágica que mudou ambos aos poucos se abrindo e se reconectando .

Eu amei também a amizade de Liv com as outras meninas e é bom saber que cada uma delas está ganhou ou irá ganhar sua própria história.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.