Capa Revelada/Cover Reveal: Riggs (Satan's Fury MC - Memphis Chapter #3) – L Wilder

Capa Revelada/Cover Reveal 
Riggs (Satan's Fury MC - Memphis Chapter #3) – L Wilder
Data de lançamento em ingles: 13/11

Sinopse/Synopis 

Eu nunca fui um daqueles caras que compraram todo aquele amor à primeira vista sem sentido.
Eu era tudo sobre entrar. Sair.
Sem sentimentos. Sem expectativas.
Sem complicações ... até ela.

Depois de apenas uma noite, Reece Winters me fez pensar em cercas de estacas brancas e vagões, mas deixei meu orgulho ficar entre nós e ela foi embora.

O problema estava no horizonte.
Era só uma questão de tempo antes de bater à nossa porta.
O clube estava planejando isso.
Pronto para isso. Preparado para isso, e assim eu estava.

Eu não estava preparada para o destino para trazê-la de volta à minha vida, e eu certamente não estava preparada para os segredos que ela trouxe consigo - segredos que nos conectariam de maneiras que eu não poderia começar a imaginar.

Segredos que poderiam destruir todos nós.

***

I was never one of those guys who bought into all that love at first sight nonsense.
I was all about getting in. Getting out.
No feelings. No expectations.
No complications … until her.

After just one night, Reece Winters had me thinking of white picket fences and station wagons, but I let my pride get come between us and she walked away.

Trouble was on the horizon.
It was only a matter of time before it came knocking at our door. 
The club was planning for it. 
Ready for it. Prepared for it, and so was I.

I wasn’t prepared for fate to bring her back into my life, and I certainly wasn’t prepared for the secrets that she brought with her- secrets that would connect us in ways I couldn’t begin to imagine.

Secrets that could destroy us all.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.