Resenha/Review: All of me ( Confessions of the heart #2) – A.L. Jackson

Título - All of me ( Comfessions of The hearts  #1)
Autora- A.L.Jackson
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4/5 estrelas


As pessoas me chamam de insensível. Arrogante. Cruel.Eu me chamo de tenaz.Um dos advogados mais poderosos de Charleston, eu não deixo ninguém ou nada ficar no meu caminho.Até que um encontro casual muda tudo.Um olhar.Um toque.Uma noite.Só me deixa querendo mais.Mas Grace está fora dos limites. A maioria das pessoas diria proibida.Todo mundo sabe que um advogado não pode dormir com sua cliente.Pena que eu já fiz.E mesmo com a ameaça de perder tudo, eu não sei se posso me parar de tê-la novamente.





Resenha/Review 

All in Me , o segundo livro da série " Confessions of The Heart " traz a história de Ian, um protagonista quebrado e que tem um objetivo na vida : alavancar sua carreira de advogado a todo custo , isto é , até que Grace entra em sua vida e faz suas prioridades mudarem.Eu gostei dessa história , é uma história de amor proibido entre advogado e sua cliente , com um toque de Cinderela nessa história e cheia de suspense o que trouxe que trouxe ritmo a essa história .

Ian é um personagem que eu tive um caso de amor e ódio durante boa parte do livro . Confesso que no começo eu não gostei muito dele não , achei ele um babaca presunçoso, mas com o decorrer da história a autora fez um excelente trabalho para o crescimento dele no livro , o que no final me fez simpatizar com ele . Já Grace eu gostei muito , mesmo estando em uma situação difícil ela sempre lutou pelos seus filhos e isso eu acho admirável . Ela é forte, corajosa e leal

A química entre Ian e Grace é explosiva desde a página um , e confesso que no começo essa luxuria  entre ambos acabou sendo um pouco excessiva para mim . E enquanto eu gostei deles , e inegavelmente eles têm uma química absurda senti falta de uma conexão maior entre eles que fosse além de uma atração sexual . E talvez por isso não consegui me apaixonar pelo romance entre eles . Confesso que a história de Grace , e o suspense e reviravoltas dos livros me cativou muito mais que o romance em si . E  começo do livro foi um pouco parado pra mim, a história realmente pegou o ritmo pra mim um pouco mais para frente que é quando a história deslanchou na minha opinião   .

All in me traz uma historia bem escrita , cativante e com um bom ritmo e mesmo o romance em si entre os protagonistas não me cativando totalmente acho que a história ao todo o fez . 

***
All in Me, the second book in the series "Confessions of The Heart" brings the story of Ian, a broken and life-oriented protagonist: to leverage his lawyer career at all costs, that is, until Grace enters his life and make your priorities change.I liked this story, it's a forbidden love story between lawyer and his client, with a touch of Cinderella in this story and full of suspense that brought that brought pace to this story.

Ian is a character that I had a case of love and hate during much of the book. I confess that at first I did not like him very much, no, I found him a presumptuous asshole, but with the course of the story the author did an excellent job for his growth in the book, which in the end made me sympathize with him.Grace already liked it very much, even being in a difficult situation she always fought for her children and this I think admirable. She is strong, brave and  loyal.

The chemistry between Ian and Grace is explosive from page one, and I confess that at first this lust between them turned out to be a bit excessive for me.And while I liked them, and undeniably they have an absurd chemistry I missed a larger connection between them that was beyond a sexual attraction.And maybe that's why I could not fall in love with the romance between them. I confess that the story of Grace, and the suspense and twists of the books captivated me much more than the romance itself.And the beginning of the book was a little stopped for me, the story really picked up the pace for me a little further forward that's when the story took off in my opinion.

All in me brings a well written story, captivating and with a good rhythm and even the romance itself among the protagonists not captivating me totally I think the story as a whole did.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.