Resenha/Review: Hotshot – R.S. Grey

Título - Hotshot 
Autora- R.S.Grey
Não lançado no Brasil.
Recebemos o ARC do livro.
Classificação: 4.5/5 estrelas

Dr. Russell tem uma má reputação em nosso hospital. Os técnicos dizem que ele é de sangue frio, as enfermeiras dizem que ele é muito arrogante para o seu próprio bem, e os moradores dizem que ele é o melhor cirurgião do mundo - na verdade, apenas um cara legal! - na chance que ele está ao alcance da voz.Eu tento evitar ele e seu temperamento a todo custo. É tão fácil admirar sua mandíbula sexy e firme de uma distância saudável, de preferência do outro lado do corredor ... meio escondido atrás de uma planta.Infelizmente, meu plano se desfaz quando meu fiel chefe decide trocar seu casaco branco por uma camisa havaiana. Sua aposentadoria me deixa com duas opções terríveis: trocar de especialidade e passar meses retreinando, ou assumir uma posição aberta como assistente cirúrgica do Dr. Russell.Isso significa que tenho que ficar perto dele na sala de operações por horas a fio e antecipar todas as suas necessidades sem deixar que suas palavras mordazes e sua atitude ruim me intimidem. Ah, e como se isso não fosse difícil o suficiente, a minha tola paixão por ele - aquela que eu tentei piscar até desaparecer - poderia ser retribuída.Tudo bem.Eu estou bem.Eu levo meu trabalho a sério. Não haverá olhos fumegantes do quarto sobre a mesa de operações, nem quase beijos furiosos no armário de armazenamento. (Bem, não mais desses.)Qual é a frase? Uma maçã por dia mantém o médico longe?Talvez eu devesse ir por um maldito alqueire.

Resenha/Review

 Em Hotshot doc temos mais uma incrível comédia  romântica escrita por R.S.Grey. Esse livro tem tudo que eu aprecio em uma história : momentos divertidos , um romance lento e bem desenvolvido , personagens carismáticos é um romance doce e quente .

Eu adorei Matt e Bailey! Ela é hilária , forte ,doce e não tem papas na línguas e medo de falar as coisas. Eu confesso que Matt me ganhou também , muitos podem achar ele um idiota em alguns momentos, mas eu pessoalmente me vi cativada pelo empenho que é comprometimento que ele tem pelos seus pacientes, então pra mim ele é um personagem que eu me vi gostando desde o começo e ao longo do livro minha admiração por ele só aumentou. Eles têm uma química incrível e eu simplesmente não conseguia o suficiente desses dois! Eles se encaixam perfeitamente bem e formam uma excelente dupla fora e dentro do centro cirúrgico.

Minha única queixa desse livro é que eu acho que a autora poderia ter juntado eles um pouco antes , assim teríamos um melhor desenvolvimento deles como um casal e o final não seria um pouco apressado.

Este livro traz uma história incrivelmente divertida , doce e romântica para os fãs de uma boa comédia romântica . E pessoalmente é um dos meus livros favorito dela até o momento.

In Hotshot doc we have another amazing romantic comedy written by R.S.Grey. This book has everything I enjoy in a story: fun times, a slow- burn romance, charismatic characters,  a sweet and hot romance.

I loved Matt and Bailey! She is hilarious, strong, sweet and not afraid to speak things and challenge Matt.I confess that Matt won me too, many may find him an idiot in a few moments, but I personally found myself captivated by the commitment that he has for his patients, so for me he is a character that I have been enjoying myself since beginning and throughout the book my admiration for it only increased.They have incredible chemistry and I just could not get enough of those two! They fit perfectly perfectly and form an excellent pair outside and inside the operating room.

My only complaint about this book is that I think the author could have joined them a little earlier so we would have a better development of them as a couple and the ending would not be a little rushed.

This book brings an incredibly fun, sweet and romantic story to fans of a good romantic comedy. And personally it's one of my favorite books hers so far.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.