Capa Revelada/Cover Reveal: Method – Kate Stewart

Capa Revelada/Cover Reveal 
Method – Kate Stewart 
Data de lançamento em inglês: 23/04

Sinopse/Synopis 

Hollywood é uma sedutora, uma trapaceira, um demônio que rouba a alma. Casei-me com um jogador de primeira linha, sabendo que sou o segundo em seu ofício. Mas Lucas e eu somos um casal de ouro, um conto de fadas moderno.

Eu nunca duvidei do que nós construímos ... até a morte súbita do melhor amigo de Lucas ter escândalo balançando as colinas e balançando a base do nosso relacionamento.

Eu escolhi Lucas como meu porto seguro ... ele escolheu o papel de uma vida.

Nos próximos três meses, compartilharei minhas noites com um estranho, observando enquanto ele enterra sua dor, imerso em seu papel e vivendo como outra pessoa.

Nós já fizemos isso antes. Eu digo a mim mesmo que é apenas outro filme, e ele voltará para mim.

Eu deveria saber que desta vez seria diferente.

Para recuperar meu marido, precisarei da força de dez homens.

Acontece que eu vou ter que passar por dois.
***

Hollywood is a temptress, a trickster, a soul-stealing devil. I married an A-list player, knowing I come second place to his craft. But Lucas and I are a golden couple, a modern-day fairy tale. 

I’ve never doubted what we built...until the sudden death of Lucas’s best friend has scandal rocking the Hills and shaking the foundation of our relationship. 

I chose Lucas as my safe haven...he chose the role of a lifetime.

For the next three months, I’ll share my nights with a stranger, watching as he buries his pain, immersed in his role and living as someone else. 

We’ve done this before. I tell myself it’s just another movie, and he’ll return to me.

I should’ve known this time would be different.

To get my husband back, I’ll need the strength of ten men. 

As it turns out, I’ll have to go through two.

#method #hollywoodromance #standaolne #howfaristoofar #authorsofinstagram #readersofinstagram #comingsoon #coverreveal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.